11 de junho de 2014

Continuando com os posts usando os Kits da Top Beauty especiais para a Copa 2014, hoje é a vez da Inglaterraa campeã mundial de 1966!

topbeauty_kit_inglaterra

Posso confessar que gostei mais dessa combinação que eu fiz? Não sei… ficou mais usável! rs

Os esmaltes desse kit são o Helicônia (vermelho), Branco Real (branco), Búzios (azul) e o Poker (Glitter).

topbeauty_kit_inglaterra_01

Em todas as unhas foram duas camadas dos esmaltes cremosos! Os pontinhos são os glitters do Poker que eu intercalei com a cor do cremoso. A cruz que lembra a bandeira da Inglaterra sobre o branco também fiz com os glitters!

topbeauty_kit_inglaterra_02

Agora momento cultura no blog: essa ai é sim a verdadeira bandeira da Inglaterra (uma cruz vermelha sobre um campo branco). Aquela outra que também tem o azul é a bandeira do Reino Unido… do qual a Inglaterra faz parte!

Foto_inglaterra_2_bandeiras

 

Voltando ao assunto esmaltes. Gostei que incluíram o Azul no kit! Alias esse azul é lindo… não é vibrante como os que estão fazendo sucesso ultimamente mas é lindo!

topbeauty_kit_inglaterra_03

Azul lindo, vermelho lindo, branco ótimo pra esmaltar e Glitter lindo. Esse kit vale a pena viu!

Gostaram? Gostaram mais dessa ou da combinação de ontem?

Lembrando que os kits estão sendo vendidos a partir de R$15 e tenho mais 6 pra mostrar pra vocês!

Assinatura

 

 

 

 

 

* Os esmaltes desse post foram enviados pela assessoria da marca. Mas as opiniões expressas nele são pessoais minhas!

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Determinada 5Free da Vult
  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Rosa Crystal da Avon
  • avatar
    7 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    Kassiane Mendes MoralesJakeGigiBárbara BononiNayara Buriel Recent comment authors
    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Que linda combinção
    Azul com vermelho super combinam..
    Gostei dos detalhes do strass
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Strass não quiz dizer glitters haha

    vivian-bm@hotmail.com
    Membro
    vivian-bm@hotmail.com

    Inglaterra tem a combinação de cores mais linda do mundo!
    Azul e vermelho se completam, pra mim nada fica mais bonito (além de ser as cores que mais ornam com meu tome de pele..hsuahsuhaus)
    Esmaltação linda!

    nayara_buriel@hotmail.com
    Membro
    nayara_buriel@hotmail.com

    Eu que to vendo errado, ou esse vermelho está bem puxado pro laranja ? .-.

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Lindão esse kit!!! O que mais me chamou a atenção foi o glitter!!!

    A mani ficou perfeita Jake!!!

    Beijos

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Achei esses kits bem legais, de outros países tbm e tal.. assim não fica aquela coisa “Brasil” o tempo todo. Achei que vc fez uma mani linda de morrer!! E o kit ajudou tbm, é lindinho!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    Arrasou como sempre Jake e que paciência pra colocar glitter por glitter ein? só tu mesma :)

    Beijos!