23 de maio de 2014

Uma das marcas que achei em Nova York foi a Milani. Eu já tinha um esmalte da marca e acabei trazendo apenas mais um pra minha coleção. Foi um Glitter bem diferente dos outros que eu já tenho. E hoje mostro uma combinação que já fiz com ele, o Sugar Rush.

irmas_gemeas_04

 

Ele é um esmalte de base transparente e glitters hexagonais nas cores prata, branca, verde e coral – bem pasteis. Dessa vez optei por usar um esmalte preto para destacar a cor clara dos glitters mas em também usar um esmalte que se assemelhasse a um dos glitters. O escolhido foi o Grande Atração da Colorama que há tempos eu queria usar novamente.

irmas_gemeas_01

irmas_gemeas_02

irmas_gemeas_03

O pincel do Sugar Rush saia bastante carregado de glitters, foi super fácil de aplicar. Achei que fiz boas escolhas… adorei a combinação. E vocês? Me contem o que acharam hein!

Se tiverem alguma sugestão de combinação com esse esmalte, também quero saber!

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Comparando esmaltes da nova coleção da Gio Antonelli
  • Conversa entre amigas – Tag do Arco-Íris
  • Meus esmaltes da Colorama!
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    Leandra GomesJakeThaynáLarissa RehemBárbara Bononi Recent comment authors
    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Linda combinação, sou bem faze-las.
    Adorei as unhas.
    Ótima sexta-feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Mag!!
    Beijo e boa semana!!

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Esse glitter da Milani tá lindo demais….
    desejando fortemente ele..
    Beijo
    http://josyunhas.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindo e diferente né!? Eu adorei!
    Beijo Josi… =]

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Tbm acho q vc mandou muito bem na combinação Jake!!
    Adorei esse Milani, q diferente mesmo.

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada GiGi!!! =]

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Que fofa!!!! Adorei a combinação Jake, estou doida para comprar alguns vidrinhos de Milani!!!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    São ótimos! Adoro os dois que tenho!
    Obrigada Barbara!! Beijooo =]

    lila@odiadalila.com
    Membro
    lila@odiadalila.com

    Amei a manicure, ela ficou linda!
    Esse glitter é maravilhoso demais.

    Beijinhos.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Lila!!
    Beijoca =]

    thata_tsm22@hotmail.com
    Membro
    thata_tsm22@hotmail.com

    Adorei essa combinação

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Thayná! ;)

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Adoraria indicar mais uma combinação, mas quem consegue ter mais criatividade e bom gosto que você? rsrs Muito lindo a combinação.

    Bjos…

    http://www.casualechik.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhh assim eu acredito que sou criativa! =P
    Obrigada Lê!
    Beijãooo