29 de abril de 2014

Não vou ficar lamentando minha falta de tempo e correria do dia a dia pra vocês. O fato é que as coisas estão difíceis mas o assunto aqui é esmalte!

Hoje trago o terceiro desencalhado desse desafio esse ano. Um lindinho chamado ‘Na Mira 3D‘ da Impala!

namira_3d_roxo_descolado_impala

Lembro que esse esmalte foi lançado mais ou menos na época da febre dos holográficos. Mas a Impala teve pé no chão e não chamou esse esmalte de holográfico como fizeram umas marcas mais espertinas. Ele tem glitters holográficos sim, mas não forma aquele prisma característico de esmaltes holográficos. Ele é tipo os esmaltes Glitters 3D da Top Beauty... lindo igual.

Usei o Roxo Descolado também da Impala por baixo… foram duas camadas. Apliquei o Na Mira 3D apenas perto da cutícula pra ficar como se fosse um degrade (já que o Roxo Descolado tem uns glitters bem fininhos – que deixam ele mais lindo ainda).

namira_3d_roxo_descolado_impala_01

namira_3d_roxo_descolado_impala_02

namira_3d_roxo_descolado_impala_03

namira_3d_roxo_descolado_impala_04

namira_3d_roxo_descolado_impala_05

Na foto acima, o efeito dos glitters no sol.

Eu amei a combinação. Não sei porque demorei tanto pra usar esse Na Mira 3D e achei que combinou bastante com o Roxo Descolado.

Gostaram? Quem tem esse esmalte? Quero combinar ele com preto também!

Janeiro – Assanhada (Lorrac)
* Fevereiro – Purple Flowers – Star
* Março – Na Mira 3D – Impala

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Esmaltes Ana Maria Braga – Ana Maria
  • Lençol de Seda da Top Beauty
  • Esmalte Doce Menina da RK By Kiss
  • avatar
    5 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    sabrina limaJakePenelope EsmalteGigiJosiandra Pastorio Recent comment authors
    ELIZETH SANTOS
    Visitante
    ELIZETH SANTOS

    Eu tenho. Só uso ele com preto por baixo, nunca usei sozinho ou com outra combinação. Zona de conforto feelings…

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe entendo!
    Eu amo preto com glitter! E lógico preciso também usar os dois! =]

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Gostei do jeito que você usou ele…
    Lindo demais
    Beijoo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Josi!!! =]
    Beijoo

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Ai que lindo!!!!
    sonho de consumo da minha vida seria um Na mira 3free pra chamar de meu!! Morro de amores por ele!!!
    E bora com o desafio né!! Adoro esse desafio, cada vez que pego um pro desafio, lembro de mais um monte q quero usar!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu me revolto com marcas que não investem em 3Free.. Imagina vocês que não podem usar! =\

    Penelope Esmalte
    Visitante
    Penelope Esmalte

    adoro esse desafio e tbm participo! Amo, sua escolha foi perfeita! bjsss

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também adoro! Alem desses sempre procuro desencalhar alguns por pura dor na consciência! rs
    Beijo =]

    sabrina.lima.carvalho@hotmail.com
    Membro
    sabrina.lima.carvalho@hotmail.com

    usei o na mira 3d com um prata , ficou lindo .