4 de Abril de 2014

Tô atrasada com esse desafio né!? Bem, mais ou menos… Usando os esmaltes no mês certo eu estou… O que não estou fazendo é postando no tempo certo. As postagens do blog andam acumuladas por conta da correria que eu vivo offline. Ser mãe, trabalhadora, dona de casa, esposa e filha não é fácil não! Mas detesto #MiMiMi e o assunto aqui é esmaltes certo?

O desencalhado desse mês é um dos esmaltes que fiquei pasma quando ‘descobri’ em um Drogaria no shopping. Não conhecia a marca Star até dar de cara com esses vidrinhos quadradinhos, importados, 3 Free e baratinhos (mais ou menos R$5).

desafio_12_meses_12_esmaltes_fevereiro

Comprei alguns e usei apenas um laranjinha. Dai que um deles eu tinha que escolher para esse desafio e o bonitinho foi o Purple Flowers, esse roxinho fofo.

O esmalte é tranquilo de passar, de limpar e usei top coat pra secar rapidinho. O único problema dele foi o cheiro. Estava bem forte e me deixou encafifada porque nunca tinha aberto esse esmalte antes e o outro que usei da marca não tinha cheiro assim.

star_purple_flowers_01

star_purple_flowers_02

Apesar de tudo gostei dele. É básico mas é daqueles que não desapegarei jamais. A Star tem outros esmaltes com vários outros tipos de acabamentos e também tem uma linha de makes… A marca também é conhecida como NS Star!

Gostaram? Já tinham visto esmaltes dessa marca?

Janeiro – Assanhada (Lorrac)
* Fevereiro – Purple Flowers – Star

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Holo Polish #21 Born Pretty – Loja Nur Besten
  • China Flower (perfumado) da Revlon
  • Esmalte nas Unhas das Blogueiras – Dia 4!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Josiandra Pastorio
    Visitante

    Lindo demais esse roxo,não conhecia a marca
    beijooo

    Jake
    Visitante

    Ela não é tão divulgada mesmo… Me surpreendi quando achei!
    Beijoo =]

    ELIZETH SANTOS
    Visitante

    Eu tenho vários dessa marca, enconteo aqui por R$3,80. Ele é um mimo, mas fede mesmo, foi a primeira coisa q reparei qnd usei.

    Jake
    Visitante

    Eu não lembro mesmo de ter tido esse problema com o outro que usei! =\
    Olha que sou chata com cheiro!
    ;)

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro

    Já vi essa marca pra vender. Dá próxima vez comprarei pra testar. Linda cor :)

    Aline Barbosa
    Visitante

    Jake que linda essa cor!!!!
    amei, mesmo vc relatando sobre o cheiro forte
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Também gosto muito desse tom! ;)
    Beijoca madame!

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro

    Muito fofo esse roxinho… Aqui tem essa marca, mas achei caro, não quis comprar :P
    Esmalte fedido ninguém merece, eu tenho uns da marca Priscila, as cores são lindas mas pensa num cheiro ruim! Tem cheiro de naftalina

    Jake
    Visitante

    Hahahahha não sabia que os esmaltes dessa marca também cheiravam mal! Credo.. Ninguém merece!
    Eu tenho um xing ling que gzuiisss!

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro

    Eu tenho lá e não usei ainda..rs…
    Fiquei com medo do cheiro, tenho problemas qdo os cheiros desses trecos são fortes.. tipo tinta de parece..rs…

    Achei esse muito lindo!! Fofinho de tudo!!

    Bjus!!!
    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante

    Testa pra ver o seu!? Me fala!? O outro meu não cheirava assim.. Vou ver os outros!

    nayara_buriel@hotmail.com
    Membro

    Aqui em São Paulo eu nuncaa vi essa marca para vender, nem sabia que existia .-. rs
    A Cor me lembra o Orquídea da Avon, mas acho que o Orquídea tem um fundo mais rosa.

    Jake
    Visitante

    Verdade! Parece o da Avon mesmo.. Acho até essa cor comunzinha… Mas linda né!?

    maramel61@hotmail.com
    Membro

    achei lindo vou procurar essa marca.