1 de abril de 2014

Eu ando bem comportada quando o assunto é comprar esmaltes. Acho que isso deve-se ao fato de estar mais exigente quanto a qualidade e outros fatores que levo em consideração antes de escolher os que vão pra minha casa ou não.

Mas de vez em quando um ou outro lançamento arrebata meu coração colorido. Foi assim que aconteceu com o Carpe Diem da Penélope Luz! Quase surtei quando vi as fotos dele e ao buscar pra comprar não achava em nenhuma loja virtual. O sucesso desse esmalte foi tanto que era impossível achá-lo para comprar. Fiquei desejando ele por um tempo!

penelope_luz_carpe_diem_01

Quase tive um treco quando chegou um email de uma das lojas que eu havia me cadastrado para ser avisada, avisando que finalmente o lindinho estava disponível! Comprei pelo celular mesmo só ele e fiquei esperando ansiosa chegar!

penelope_luz_carpe_diem_02

Apesar da ansiedade por tê-lo, não o usei tão rápido assim. Foram-se algumas semanas pra eu parar de ser boba e tacar ele logo na unha (com todo o carinho possível!).

Essa combinação surgiu meio que sem querer… Na verdade eu ia usar o Blueberry da Latika com um outro glitter por cima, o que não deu muito certo. Resolvi tirar ele de algumas unhas que eu já tinha passado e troquei pelo Óculos Escuros da Colorama e apliquei o Carpe Diem!

A aplicação dele não é difícil. Mas em algumas unhas tive que caçar uma ou outra estrelinha pra colocar onde não tinha ficado nenhuma.

penelope_luz_carpe_diem_03

penelope_luz_carpe_diem_04

penelope_luz_carpe_diem_05

Depois de tanta foto preciso ainda falar que eu amei!? É um dos esmaltes mais lindos, coloridos e felizes que eu já vi!

A Penélope sempre arrasa nas combinações… Fico babando nos esmaltes dela mas esse aqui foi aquela paixão arrebatadora!

Ah.. Detalhe importante: é 3 Free e agora tá mais fácil achar ele pra comprar!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Shocking – Marc Jacobs
  • Esmalte “Liber” da Felicittá Looks
  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Junho
  • 14
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    7 Comment threads
    7 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comment authors
    LetíciaJakeAmandaBárbara RosaJosiandra Pastorio Recent comment authors
    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Jake estou apaixonada pelas suas unhas!!!!
    pra mim combinou super bem e ficou super delicado, mesmo sendo preto e azul de base
    gostei muito mesmo
    meus parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Aline sua fofa! É esse esmalte que é inexplicavelmente lindo!
    Obrigada viu! =]
    Beijãoooo

    Pathy Guarneiri
    Visitante
    Pathy Guarneiri

    O Carpe Diem é maravilhoso! Ficou lindíssima essa combinação!

    Beijos!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo! Maravilhoso! =]
    Beijoca

    flavianalima.lima@yahoo.com.br
    Membro
    flavianalima.lima@yahoo.com.br

    Perfeitooooooo

    Amei a combinação.

    bjs

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!! =***

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Acho lindo esse PL mais ainda não comprei ele…
    adorei a combinação
    Beijoo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é mara! Ando com dó de usar ele! rsrs
    Beijão =]

    Bárbara Rosa
    Visitante
    Bárbara Rosa

    Esse carpe diem é maravilhoooooso! *-*
    Usei o meu só uma vez e já quero repetir.
    Ficou lindo com o preto e com o azul.
    Bjim, Babi!

    http://fllordemaracuja.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também quero repetir mas morro de dó de ‘gastar’ ele! rsrs
    A doida né!?
    Beijooo =]

    Amanda
    Visitante
    Amanda

    Que LINDO! Amei!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Divo né!? Amei! ;)

    letinha_moreninha@hotmail.com
    Membro
    letinha_moreninha@hotmail.com

    Esmalte lindíssimo Unhas lindas como sempre.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaa!! =]