5 de Março de 2014

Sempre pensei que a Latika era marca gringa, mas há pouco tempo descobri esse equivoco.

Vou mostrar pra vocês hoje o meu primeiro esmalte da marca. É o Tutti Frutti, mas descobri também que paguei caro por ele. Foi em uma inauguração de uma loja e o vidrinho saiu por R$21. Tempos depois achei por aqui os esmaltes por R$15!

Tutti Frutti - Latika

O Tutti Frutti é um rosinha mais escuro, cremoso e básico. Gostei da qualidade da fórmula (duas camadas cobriram bem) e o mais meigo que acho nos esmaltes da marca é o vidrinho (de 10 ml) e o lacinho.

Tutti Frutti - Latika

Tutti Frutti - Latika

Não é aquela cor baphonica mas é um esmalte que dá orgulho de ter. Me entendem?

Infelizmente esse esmalte não é 3free. Ele ‘possui menor quantidade de solventes – Tolueno e Formaldeido – em sua composição’. Mas alguns outros esmaltes da marca são. Vale a pena conferir na loja online deles onde alguns saem por menos de R$10!

Vocês já usaram algum esmalte da marca? Eu comprei um outro e logo mostro por aqui também!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • As marcas de esmaltes que (des)conhecemos…
  • Coleção Preciosas Vilãs da Colorama – Raquel
  • Beijo da Estação da Avon
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    Primeiro: que layout lindo! *-* Ameeeei :D

    E esse esmalte pode não ser uma cor baphônica, mas sei lá, apaixonei nesse rosa! Ele é comum e diferente ao mesmo tempo hahaha (acho que não tenho nenhum nesse tom).
    Agora, esse vidrão redondo, com esse lacinho aí realmente fazem a diferença! kkk

    Amei! :3

    Beijos Xará!

    Jake
    Visitante

    Obrigadaaa! =]
    Sempre amei esse vidrinho.. Muito cute!
    Beijoo xará!

    Alynne
    Visitante

    Além da cor ser linda a aplicação está PERFEITA!
    haha amei
    tem algum post com dicas flor?
    bbjs, ♥ http://www.butecoparagarotas.com.br

    Jake
    Visitante

    Ois! Obrigadaaa! =]
    Tem várias dicas por vários posts.. Mas ali em cima no menu tem uma sessão ‘Dúvidas’. Se precisar de alguma outra coisa me fala que procuramos saber juntas!
    Beijãooo

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro

    Linda cor. Eu tenho o fresh drops, um azul lindo! Adorei a fórmula, se não me engano paguei 18 dinheiros.

    Jake
    Visitante

    Olha.. Ando achando eles por bem menos! Precisa ficar de olho porque até loja confunde eles com importados e já querem cobrar mais.
    Tenho um azulzinho também.. Mas esqueci o nome! XD
    Beijoo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Linda cor!
    Beijos

    Lissandra
    Visitante

    Ainda não experimentei dessa marca. Estou com muita vontade de ter um esmalte da Latika. Beijos

    Jake
    Visitante

    Eles são ótimos! Você vai gostar!
    Beijooo =]

    Aline Barbosa
    Visitante

    Adorei sua esmaltação Jake, ficou uma lindeza só
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Ai Aline sua fofa! Obrigada! =]
    Beijoo

    Tha Contar
    Visitante

    Eu acho super caros esses esmaltes, mas o vidrinho é muito fofo!! Acho que vale a pena ter na coleção.
    Adorei a cor do Tutti Frutti :)

    Jake
    Visitante

    Então, mas tô achando muito grande a variação de preços deles viu! Estranho!
    Beijoocaaa