Procure aqui…
Topo
3Free Alfaparf Alta moda é... Esmaltes Nacionais

Esmalte Alfaparf – Alta Moda

A Alfaparf (marca que eu não conhecia) é do ramo de cosméticos, mais precisamente de produtos para cabelos. Em Setembro do ano passado lançou durante a Beauty Fair a sua linha de esmaltes como uma ~sub marca denominada ‘Alta moda é…‘ (não curti muito esse nome não).

Segundo informações de um senhor que estava do lado de fora do stand (e pelo jeito era alguém da empresa), foram lançados mais de 60 esmaltes. A assessora deles apenas fez um sinal de ‘agora não’ para o que parecia ser uma estagiária quando tentei ter mais informações sobre eles. bléh =P

Esse esmalte que vou mostrar hoje comprei em uma lojinha aqui na minha cidade. Paguei R$5 e pouquinho nele (tô salva – ou perdida – com essa lojinha).

Comprei uma cor básica e não rosa! #milagre

012 - Alta moda é - Alfaparf

Me confundi um pouco com o nome desse esmalte… no fundinho dele tem uma etiqueta onde está escrito 012 – Alta Moda. Ai fiquei sem saber se era o nome dele ou se era só a confirmação da marca. Mas não, esse é o nome do esmalte que comprei, o Alta Moda.

012 - Alta moda é - Alfaparf

012 - Alta moda é - Alfaparf

012 - Alta moda é - Alfaparf

O esmalte é super fácil de aplicar, limpar e passei Top Coat por puro vício! A cor dele é tipo o Audrey (da Impala)… é um roxo acinzentado ou cinza arroxeado. Cor chique…

Os vidrinhos tem 10ml, tem esferas metálicas e são 3free!!!

012 - Alta moda é - Alfaparf

Agora participação especial (de novo), se eu deixasse ia ter participação em TODO post dessa baixinha:

012 - Alta moda é - Alfaparf

Me contem o que acharam… tem bastante foto nesse post hein! =)

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
17 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Aline Barbosa

Jake eu tenho muitos esmaltes dessa marca, inclusive esse, e sei o quanto essa marca é boa,
essa cor parece a da impala mesmo
adorei
bjocas
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Nayara Buriel

Não sei vocês meninas, mas aqui em São Paulo mal se acha esmaltes Alfaparf, e se acha é um absurdo de caro :/
#Chateada !

Então se vocês quiserem me mandar um presente, fiquem a vontade haha

Beiijin ! *:

Nayara Buriel

e eu aqui chupando o dedo :/ haha
Tem um esmalte da DNA Italy- Genova, que eu não tenho certeza, mas acho que é bem parecido com este. Acho que vale a pena comparar *-*

Nayara Buriel

Esperando ansiosamente o dia que a Alfaparf vai chegar com tudo em São Paulo haha
Beeijos *:

Gigi

Menina, na BF tbm não tive muita sorte com o pessoal dessa marca não… Ganhei alguns esses tempos e usei o primeiro um dia desses e babei!!! Que esmalte perfeito, nossa!!! Facil de passar, de limpar, de tudo!!! Super amei!!!

Beijo!

Unhas&Tudo ♥

Jaque Ribeiro

Eu tenho uns três esmaltes da marca. Até assustei quando encontrei em duas lojas diferentes aqui (nesse fim de mundo) na minha cidade. A qualidade é EXCELENTE. Pra mim, uma das melhores marcas nacionais. Quanto ao nome da marca? Ignoro completamente esse “Alta Moda É…”. Pra mim é Alfaparf. Ponto final! hahaha Essa cor ficou linda, combinou muito com o formato da sua unha! Mas é uma cor que não usaria :P Não lembro quanto paguei nos esmaltes aqui na minha cidade, mas acho que foi por volta de R$5,00 reais mesmo. Mas compensa, pela qualidade. Queria ter mais um… Leia Mais »

Pri

Jake,
Que esmaltação perfeita! E adorei a participação especial!
Eu tenho dois dessa marca, e tenho que dizer que são ma-ra-vi-lho-sos!
Fáceis de passar e limpar, duráveis e muito bonitos. Se eu tivesse que começar a minha coleção agora, do zero, investiria nos esmaltes Alfaparf. Eles ainda precisam investir em mais cores e acabamentos diferentes, mas a qualidade é ótima! O preço na minha cidade é meio salgado: R$ 7,00 em média. Comprei mais barato numa loja do centro, mas o preço é mais caro do que o de outras marcas. Felizmente, a qualidade compensa!
Bjs

sarah

Lindo, Jake. E amei a cor ( já está anotada na lista dos que tenho que ter, kkkkk)
Amo a qualidade deles.
Bjs!

Helen Bezerra

Amei essa cor de esmalte, outro dia achei desta marca por aqui nem acreditei haha!
Uma fofa essa Manu!
Beijos

Amanda

Amei a cor, linda!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x