11 de Fevereiro de 2014

O desencalhado de Outubro foi meio decepcionante… e acho que até esperava isso, por isso ele estava encalhado aqui.

O escolhido foi o Corpo e Alma da Top Beauty… esmalte fotocrômico que era pra ter mudado de cor no sol, mas infelizmente não mudou!

Corpo e Alma - Top Beauty

Foram 3 camadas!!! E muita boa vontade. Ele não é difícil de aplicar, é até mais pigmentado e branco que o Renda pra vocês terem uma ideia. Mas demorou muito pra secar e precisei apelar para o Top Coat. Não sei se foi isso ou não, mas no dia seguinte mesmo com um sol terrível ele não mudou nem um tiquinho de cor.

Corpo e Alma - Top Beauty

Corpo e Alma - Top Beauty

Bem, serviu pra que ficar uns dias com a unha de mocinha. Branquinha e básica.

Desencalhado e que vai voltar pra caixinha. Vai ficar lá por muito tempo.. queria tanto um esmalte que mudasse de cor de verdade, fosse no sol ou na água quente/gelada, não foi dessa vez! :|

Janeiro – Sexy (Dote)

Fevereiro – Twist (Hits)

Março – RockStar (Ana Hickmann)

Abril – Scarlett (Blant)

Maio – Noite Africana (Colorama)

Junho – Shortinho– (Mohda)

Julho – Cupcake – (Capricho)

Agosto – Bala de Hortelã – (Fina Flor)

Setembro – Husky – (Risqué)

√ Outubro – Corpo e Alma – (Top Beauty)

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Março!
  • Algodão Doce da Dailus
  • Na Mira 3D da Impala
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    babononi@gmail.com
    Membro

    Tenho 3 desses e os meus mudam d cor! Tambem demoram um bom tempo para secar. Acho q tem que usar ele sozinho, sem passar o TC por cima

    Jake
    Visitante

    Eu ainda vou dar uma nova chance pra ele… Tentar sem TC mesmo!!

    babononi@gmail.com
    Membro

    Eu estava pensando em fazer uma trabalhadinha com ele, colocando um carimbo, só que fiquei com medo de ele tb n mudar d cor!

    Aline Barbosa
    Visitante

    Jake a esmaltação de hoje podemos dedicar às mulheres mais contidas, que curtem um branquinho básico, kkkk
    ficou uma delicadeza só
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante

    Né!? Pior que eu gostei!!!! rsrs
    Beijoca =]

    Tallita
    Visitante

    Ai Jake finalmente vc mostrou um esmalte para enfermeiras…kkkkkk
    Com tantos esmaltes lindo que vc tem olha só por qual eu tive que optar o.O
    Esse eu vou pegar emprestado com certeza!!!! =P

    Jake
    Visitante

    Ahhh pode vir!!
    E olha que eu tô de olho nos seus esmaltes de folga.. Adoro ver que você também coloca cor nas unhas quando pode!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Olha tenho um esmalte desta coleção e foi te contar viu…não sou fã desse tipo de efeito!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Nãoooo!?!? rsrs