10 de fevereiro de 2014

Bora dar umas explicações!

No ano passado, a Thaisa do Esmaltha lançou o desafio 12 meses 12 esmaltes que eu topei participar. O desafio consistia em desencalhar um esmalte por mês. Fui muito bem no desafio até Agosto… os últimos quatro apesar de ter desencalhado, ainda não mostrei pra vocês!

Então essa semana é especial e vou mostrar os quatro que faltaram do desafio! Sabe porque? O desafio voltou com força total esse ano e vou fazê-lo novamente!

O esmalte de Setembro foi o Husky da Risqué!

Desafio 12 meses 12 Esmaltes_husky

O Husky é um dos 7 esmaltes da coleção I Love Dogs lançada para a Primavera/Verão de 2012. Eu adoro essa cor, mas em esmaltes nunca consigo usar por muito tempo. É uma cor que me cansa rápido, não sei explicar.

desafio_12_meses_12_esmaltes_husky_02i

Usei duas camadas, não foi difícil de limpar e passei Top Coat para acelerar a secagem. Só que o danado só secou por cima. Sabe quando você passa o dedo no esmalte e ele se move? Enruga pra um lado… ai você empurra ele de novo e ele enruga pro outro. Ficou assim. Não secava!  Ficou muito estranho. Dai fui tirar foto e adivinhem… uma caca!

Resumindo: não gostei e tirei logo em seguida. Mas precisava registrar minha experiência.

Vocês já usaram esse esmalte? Talvez tenha sido minha falta de vontade de usar a cor naquele dia ou de ele já estar velhinho, mas comigo não deu muito certo.

Lembrem-se que essa semana tem os últimos desencalhados de 2013 pra eu finalizar esse desafio!

 

Janeiro – Sexy (Dote)

Fevereiro – Twist (Hits)

Março – RockStar (Ana Hickmann)

Abril – Scarlett (Blant)

Maio – Noite Africana (Colorama)

Junho – Shortinho– (Mohda)

Julho – Cupcake – (Capricho)

Agosto – Bala de Hortelã – (Fina Flor)

√ Setembro – Husky – (Risqué)

Assinatura

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Coleção Cotton Candy da Realce – esmaltes texturizados.
  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Homa Manicure com Risqué
  • 7
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    3 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    4 Comment authors
    JakeHélen BezerraAline BarbosaBarbara Bononi Recent comment authors
    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Aconteceu a mesma coisa comigo! Ele n seca (nem por milagre) e vc acaba se irritando e tirando o esmalte

    Jake
    Visitante
    Jake

    Que saquinho né!? Desanima!!

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Nem fale! Tenho quase a coleção toda da Dogs e isso acontece com todos

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Tem esmalte que cansa a gente mesmo Jake, mas até que gostei dessa cor
    continue firme aí no desafio
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/2014/02/esmalte-vinho-vivo-alfaparf-loucura-dlu.html

    Jake
    Visitante
    Jake

    Cansa.. Pior é o trabalho de passar, limpar e o danado não secar.. Ai até tirar e passar outro, vira meleca! =\
    Beijãoo =]

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Eita que o meu esta encalhado também hehe
    Tão lindo né!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ahhhh desencalha ele!!!!