6 de fevereiro de 2014

Hoje o tema do conversa entre amigas é: “Os meus Produtos Mais Mais”!

Conversa entre Amigas

Vamos listar os 6 produtinhos mais alguma coisa que temos…. não entendeu??? Vai lendo que vocês vão gostar!!!

Meus produtos Mais Mais

Meu Produto MAIS caro:

O meu mais caro atualmente é esse: o DS Extravagance da OPI. Paguei cerca de R$28 nele + frete de pelo menos uns R$15. Considerando que ele é difícil de achar e o preço dele costuma ser acima de R$35, acho até que fiz um bom negócio! Até já paguei mais por um único vidrinho. Paguei R$43 em um Orly na época em que a marca nem era encontrada aqui… mas a Manu fez o favor de jogar o vidrinho no chão e ploft… já era! =(

DS Extravagance OPI

Meu produto MAIS barato:

Sou pão dura e não costumo pagar muito por um esmalte só se realmente eu estiver louca, pirada na batatinha por ele. Tenho vários baratinhos… mas o que primeiro me veio a cabeça foi o Assanhada da Lorrac (que usei faz poucos dias e logo aparece aqui no blog). Paguei mais ou menos uns R$2.

Assanhada - Lorrac

 

Meu produto MAIS desejado:

Vou falar de agora tá… porque tenho vários desejados e que felizmente estão vindo pra mim. Mas o último foi o Carpe Diem da Penelope Luz. Estava (e acho que ainda está) esgotado em TODAS as lojas virtuais. Lindo demais! Meu primeiro PL!

Carpe Diem - PL

Meu produto MAIS queridinho:

Não vou colocar de novo o Plum Seduction… dessa vez vou listar minha descoberta de 2013. Esmalte lindo demais e que preciso fazer estoque: Bleu Fabuleux da Bourjois!

Bleu Fabuleux - Bourjois

Meu produto MAIS usado:

Não vou listar nem bases nem top coats porque seria covardia. Vou listar um esmalte que adoro usar quando preciso de um pretinho básico: o KnockOut da Revlon! Adoro!

KnockOut Revlon

Meu produto que MAIS faz sucesso:

Ele não tem uma cor incrível mas é de uma marca mara! É o Get Loud da Victoria’s Secret. TODA vez que uso ele, muitas pessoas elogiam!

Get Loud Victoria's Secret

E são esses meus produtos mais mais.

Visitem o blog das minhas amigas blogueiras pra conferir os produtos mais mais delas também!!

E vocês… respondam a tag aqui nos comentários que quero saber o de vocês!!

Bem Básica – www.bembasica.com

Desejo do Dia – www.desejododia.com.br

Casual e Chik – www.casualechik.com.br

Mundo da Helen – www.blogmundodahelen.wordpress.com

Vaidade Pega – www.vaidadepega.com.br

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Rio Doce (Impala) e Filha única com Glitter
  • Combinação Preto + Prata
  • [Swatches] Coleção Xmas Celebration By Dany Vianna & Whatcha
  • 9
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    5 Comment threads
    4 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comment authors
    Hélen BezerraAline BarbosaGigiJosiandra PastorioJake Recent comment authors
    amor-por-vidrinhos@hotmail.com
    Membro
    amor-por-vidrinhos@hotmail.com

    Ih menina, só coisa linda.
    Ainda não usei o meu Plum Seduction, mas toda vez que abro a gaveta e olho para ele só lembro de você, haha.
    Agora esse Bleu Fabuleux da Bourjois é uma coisa de outro mundo. Nunca vi igual… Perfeito!
    Beijos! :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lembra de mim!? Aiii que tudooooo…. Ahhh usa ele logooo!!! rsrsrs
    Ele é divo e tô precisando comprar outro!
    Esse Bleu também conquistou o meu coração! Ô esmalte perfeito!!!
    Beijoooo =]

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Gostei dos seus,e adoro saber sobre eles,também o meu mais caro foi um dance legend e tenho ele e guardo como um troféu por que hoje é dificil de conseguir…Entrei para um despegos e consegui muitos importadinhos que não conseguiria comprando novos,estou radiante com eles..
    Um Bourjois é sonho de consumo,tomara que eu consiga ter,algum dia…
    Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Josi! Sonho ter um Dance Legend ainda!
    Os Bourjois, posso dizer que valem cada centavinho!!
    Beijoo =]

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Uia só!!!!
    Mas vc escolhe msm muito bem tudo o que mostra aqui hein!!! rsrsrs
    Esse bourjois já virou meu sonho de consumo, desde q vc mostrou aqui!!! pelamor, lindo demais.. o Carp Diem nem falo nada..rsrsrs….
    ahhh, tudo lindo ai!!! Parei!!

    ow, podiam fazer uns conversa entre amigas com convidadas esporádicas né!? hehehe

    Beijooooo

    Unhas&Tudo ♥

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hehehehehe
    Gi.. Amei a ideia!! Vou colocar isso lá pras meninas!!!
    Acredita que não usei o meu ainda!! =[
    Beijooo

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    adorei esse post!!!!
    Os esmaltes que eu compraria desses seriam o da Penélope Luz e o da Bourjois.
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Dois divos sem dúvidas!!!!
    Beijoo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Caro ou não quero tudo pra mim também hehehe
    Beijos amiga linda!