Procure aqui…
Topo
3Free Colorama Esmaltes Nacionais

Color Blocking com Colorama

Eu já falei que dependendo do que uso ou faço nas unhas as vezes sinto que as pessoas por aqui me olham torto! Não vou falar que não ligo porque estaria mentindo… mas dependendo do que é, não ligo mesmo!

Uma coisa que eu sempre admirei e tive vontade de fazer era um Color Blocking (ou Color Block) bem alegre nas unhas. Talvez até uma mão de cada cor bem vibrante… e a brincadeira do #EsmalteCombinadoDeSegunda me permitiu isso!

Color Blocking com esmaltes Colorama

Color Blocking (em inglês – Bloco de Cores) é a tendência em combinar cores vibrantes em uma mesma produção. Normalmente usada em roupas, as mais ousadas criam combinações incríveis nas unhas também!

O entusiasmo era tanto que foi difícil escolher as cores! Acabei usando 3 esmaltes da mesma coleção: o Banana, o Flor do Deserto e o Horizonte Azul da coleção África a Vista da Colorama.

Color Blocking com esmaltes Colorama

Color Blocking com esmaltes Colorama

Color Blocking com esmaltes Colorama

Foram duas camadas de cada esmalte, com top coat e dispensam comentários quanto a qualidade da fórmula. Todos ótimos pra aplicar e limpar. Só o Banana que deu um pouquinho mais de trabalho pois estava manchando um pouquinho, mas nada demais!

Eu AMEI essa combinação. Tanto que fiquei com ela por uns dias e nem me importei se alguém por ai achou estranho ou não.

Vocês já tentaram? Ainda faço de novo mas com cores mais vibrantes ainda! rsrs

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
5 Comment threads
5 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comentários do Autor
JakeHélen BezerraPenelope EsmalteNayara BurielGigi Recent comment authors
nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

Jakeeeeee, linda
saudade! ;D

que lindo que ficou .
E não precisa ligar pro que as pessoas vão falar de você!
Ngn paga suas contas kkkkk

Jake, duvida.
Como você limpa os cantinhos com tanta perfeição?

Numa mão fica lindo, mais na outra fica o óh kkk
E eu tento sempre fazer a esmaltação americana com o palitinho mesmo mais eu gosto bem mais quando fica bem rente as unhas e com os cantinhos bem limpos. .
me ilumina ?

beijo beijo

unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

Q fofo Jake!!! Eu adorei!!!!

Nhá, ando meio sem criatividade pra fazer azunhas..rs…. acontece, acho!

Unhas&Tudo ♥

nayara_buriel@hotmail.com
Membro
nayara_buriel@hotmail.com

O meu Horizonte Azul deu uma escurecida na cor :/ Ele não tem mais esse tom de ”meio claro, meio escuro ”, agora é só escuro .-.

Foi só o meu que aconteceu isso ?

Penelope Esmalte
Visitante
Penelope Esmalte

Nossa, a combinação ficou perfeita! Louca para fazer tbm, vou escolher cores bafonicas para fazer tbm rsrsrsr

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ficou lindo e divertido amiga!
Adorei!!
Beijos sua linda!

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!