23 de janeiro de 2014

Tá calor por ai? Aqui o verão está com tudo… e uma cor que anda fazendo sucesso nessa estação é o Laranja! Tanto em roupas, acessórios e claro nas unhas!

Conversa entre Amigas

Hoje o tema do Conversa entre Amigas é esse, Top 3 laranjas! Vou mostrar pra vocês os meus 3 esmaltes laranjas mais queridos!

Em 3º lugar vem um esmalte que mostrei esses dias para vocês aqui no blog: o Energia da Koloss! Nunca vi esmalte laranja com uma cor tão viva!

Koloss - Energia

Em 2º Lugar vem um esmalte que eu não dei quase nada por ele quando comprei, mas que quando usei me apaixonei! O Sweet da Speciallitá faz parte da primeira coleção da Hello Kitty da marca.

Sweet - Speciallitá

Em 1º lugar, vem um que amo por três motivos: é lindo, ele que me fez abrir os olhos pra essa cor de esmaltes e porque eu ganhei do meu filho! É o Garota Verão da Colorama.

Eu sei que algumas falarão que o Garota Verão é vermelho, mas o meu é laranja… puxado pro vermelho mas é laranja!

Colorama - Garota Verão

Todos laranjas mas de tons bem diferentes né? Eu amo os 3! Amo laranja também! Tenho vários aqui na fila para serem usados ainda…

E vocês, qual laranja recomendam? Tem sugestões pra próxima Conversa entre Amigas?

Bem Básica – www.bembasica.com

Desejo do Dia – www.desejododia.com.br

Casual e Chik – www.casualechik.com.br

Mundo da Helen – www.blogmundodahelen.wordpress.com

Vaidade Pega – www.vaidadepega.com.br

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Frio na Barriga e 365 da Hits
  • Esmalte Jingle Bells da Dany Vianna & Whatcha!
  • Kit Top Beauty – Brasil!
  • 16
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    8 Comment threads
    8 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    9 Comment authors
    Penelope EsmalteNos ÉmauxJakeVanessaHelen Bezerra Recent comment authors
    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    O 1º é o mais lindo, laranja não é exatamente a minha favorita, acho que fica apagado em mim, muito branca, :P

    Jake
    Visitante
    Jake

    Mas ai que fica legal! Adoro laranja… =]

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Adorei suas escolhas!O que mais gostei foi o da Hello Kitty,muito fofo!!!
    Beijosssssss

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é sim… Adoro!!!!
    Beijoo =]

    Aline Barbosa
    Visitante
    Aline Barbosa

    Adorei esse post, ainda mais que adoro a cor laranja!!!!
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Aprendi a gostar de laranja com o Garota Verão! Adoro ele!
    =]

    Mah (Unhas e Glitters)
    Visitante
    Mah (Unhas e Glitters)

    O que eu mais gostei foi o 2º! Só tenho um esmalte laranja, acredita? É o Lenda da Sereia da Avon, está quase no fim. Tá na hora de procurar uns novos, né? Gostei das dicas!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    Jake
    Visitante
    Jake

    Só um?! rsrs
    Eu ganhei esse Garota Verão do filhote e me apaixonei… Me joguei, hoje tenho alguns, de vários tons! =]
    Beijos Mah!!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ai que lindo amiga!
    Essa da Koloss estou apaixonada!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é bem ‘cheguei’ como o que você mostrou! Dois lindos! =]
    Beijo Helen!! =]

    vanessafernandes1308@gmail.com
    Membro
    vanessafernandes1308@gmail.com

    Todos muito lindo Jake! São cores quentes e que sempre estão na moda verão, parabéns arrasou…

    Bjos,

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Vanessa!! Acho uma cor alegre.. Cara de verão mesmo! =]
    Beijooo

    Nos Émaux
    Visitante
    Nos Émaux

    KKKKKKK ia falar que o Garota Verão é vermelho, mas deixa quieto. Também acontece comigo de achar o esmalte uma cor, e o pessoal falar que é outra, haha
    E quanto aos outros dois, me apaixonei mesmo pelo da Hits. Cor liiiinda *_*
    beijos, Gi

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hehehehehe juro que o meu é laranja!!! =P
    Beijooo Gi

    Penelope Esmalte
    Visitante
    Penelope Esmalte

    Adorooo o Garota Verão, acho lindooo!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo! Deu vontade de usar de novo! =]