Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Impala Speciallitá

Jackie – Impala

Eu gostaria muito, muito de ter um esmalte com o meu nome (Alô empresas)… mas toda coleção que tem eles escolhem Maria, Ana, Carolina (nada contra meninas) mas custa fazer um Jaqueline??

Ai me contento com o Jackie da Impala – tá que meu nome é ‘JaQUEline’ e ainda gosto que me chamem de JaKE, mas a pronuncia é a mesma então por enquanto está ótimo!

Jackie - Impala

Marronzinho mais fofo do mundo! Escolhido e incrementado com o Hefesto da Hits e algumas florzinhas mal feitas. Resultado: detestei!

Adoro o Jackie e esse já é meu segundo vidrinho, mas achei essa combinação meio breguinha… não sei o que há, em mim não rola mais esses frusfrus.

Jackie - Impala

Mas ele continua sendo meu meu marrom preferido por causa do nome!

Quem já usou o Jackie? Amaram como me amam? ;P

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

guest
28 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Gigi

Poxa, eu amei as florzinhas..rsrsrs….
o Jackie msm eu não curto tanto..rs.. mas é na minha mão, na de vcs fica lindo!

Beijos Jake!!

Elaine (Usei Hoje)

É … te entendo!
Isso e coisinhas muito cut cut nem sempre agrada mesmo, mas sabe, gostei da esmaltação.
E o Hefesto por cima dessa “sua” cor ficou perfeito!

Bjim …

Blog Usei Hoje | FanPage | Instagram | Twitter

Tallita

Esmalte lindo, combinação fofa….Ah Jaque tudo fico bonito nessas unhas!
Em minhas esmalte marrom não rola: o esmalte é marrom, eu sou marrom, fica tudo muito marrom =P. haushasuiahsiuash

Bruna Lopes

Nossa olha que não curto marrom, mas gostei muito desse, ficou tão lindo nas suas unhas. Ficou um encanto com essas florzinhas *-*
Eu sempre que acho um esmalte com meu nome trago pra casa, na vdd só tenho um da Ludu rsrs.. Queria mais =/

Bjoo

Amor por Vidrinhos.

Também sofro com esse mal de esmalte sem meu nome.
Adoro marrom, e quando são esses mais clarinhos melhor ainda.
Gostei da sua combinação!
Beijos! ;**

Jaque Ribeiro

Poxa, o único esmalte com quase meu nome e é marrão?! ahhh, não vale! :/
Tudo bem que estou tentando começar a gostar de marrons, nudes e cia, mas né, podia ser um azul bem lindo, ou um vermelho! *-*

Muita sacanagem mesmo, né Xará?! Que que custa fazer um esmalte chamado Jaqueline?! (Cá entre nós, não existe nome mais lindo! hehe)

Beijos!

Adriana Alves

Ahh que mimo!!! Ficou linda!! Amei. ;)

Aline Barbosa

Amo esse esmalte!!!
gostei muito!!!
bjos
http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

Priscila

Eu gostei da sua combinação, ficou diferente ;)
Esse esmalte é um clássico da Impala, pior que não tenho esse, só o Audrey, depois de ver aqui, acho que vou comprar

Rosângela Lira

Linda essa combinação
Beijos!!!

Ivana Quintino

Amo o Jackie mas não gosto de florzinhas !

Ivana Quintino

deixa disso ! kkkkkkkk de vez em quando não dói ! bj

Tamara Gagliardi

Adorei a cor do esmalte e adorei a combinação também!
Não sei fazer em mm :(

beijo!
http://www.tatices.com

Kassiane Morales

Não gosto nada desse esmalte #sinceridadetotal mas em ti ficou perfeito :) Ok, sei que não é a mesma coisa mas se ninguém cria um esmalte com teu nome, cria tu mesma :) e agora que eu escrevi isso aqui me deu vontade de criar um com o meu nome que diga-se de passagem é bem mais diferente que o teu e impossível de fazer um esmalte com ele kkk

beijos :*

Helen Bezerra

Ohn que linda ficou suas unhas amiga!
Adorei!
Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x