7 de Janeiro de 2014

Hoje vou mostrar mais uma esmaltada que fiz para o #EsmalteCombinadoDeSegunda quando o tema era Mix’n Match!

Dessa vez decidi usar uma das cores que mais gosto (sim, você leu direito… ultimamente não tenho gostado só de rosa, mas também do Azul e do Preto). Relevem essas unhas curtinhas que ficam ainda mais gordinhas detesto isso.

Mix'n Match Rosa

Eu sempre vejo tantas combinações utilizando essa técnica e fico babando. Mas como quase sempre o que eu planejo não fica bem como eu queria, fui com calma nessa esmaltada.

Mix'n Match Rosa

O que vocês acharam? Gostam de combinar assim? Eu gosto e acho legal. Mas não posso ficar por muito tempo quando faço por causa do trabalho!

Detalhe que percebi que a pouca habilidade que tinha com nail art se foi… esses coraçõezinhos ficaram uma nhaca.

Aproveitando o post, quero manifestar minha enorme vontade de ter um esmalte PL, mais especificamente o Carpe Diem esmalte lindo, colorido, perfeito, amei e tô morrendo por ele. Se alguém ver por ai (porque está em falta em todas as lojas online) me avisa tá!

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Rosa Chiclete da Colorama
  • Combinação esmaltes Bruna Tavares – Hermione e Lumina
  • Cairo da Studio 35
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Margareth Gervason
    Visitante

    Super bem feitas eu adorei
    Obrigada pela visita
    Ótima terça-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Obrigada Mag!
    Beijooo

    artinunhas@gmail.com
    Membro

    Own que lindas, sou suspeita Jake amo Rosa kkk. Amei!!! Bjs

    Jake
    Visitante

    Eu também… Mas não sei o que tá acontecendo comigo!! rsrs

    Penelope Esmalte
    Visitante

    ahhh o que dizer? Apenas que amo todos esses tons de rosaaaa! Linda esmaltada bjsss

    Jake
    Visitante

    Obrigada!!!!
    Beijoo =]

    Tha Contar
    Visitante

    haa tá fofa essa mani, Jake! E haaa suas unhas são muito fofas, nem vem! Já disse que adoro o formato delas :)
    Pô, que trabalho chato, hunf hahaha
    Bisous!

    Jake
    Visitante

    Hahahaha agora eu chamo elas de gordinhas por causa da sua bela definição!!!
    Beijooo ;D

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Fofas suas unhas como sempre!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Obrigada Helen!!!!! =]

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro

    Que meigo! Bem delicado, menininha <3

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    amei, amei e amei <3 rosa + mix' n match = muito amor <3

    ainda não consegui fazer um mix in match não sei bem o que usar e como usar, mas uma hora sai, minha unica certeza é que vai ser rosa kkkk

    beijos :(

    wpDiscuz