3 de janeiro de 2014

Hoje é dia de mostrar minha coleção pra vocês!!!!!

Eu já mostrei uma vez há pouco tempo atrás quando eu guardava em caixas. Mas daquela vez eu já estava precisando arrumar um lugar melhor para meu pequenos já que minha meta ERA aumentar cada vez mais a quantidade de vidrinhos.

Hoje estou pensando diferente. Eu ainda sou uma viciada em esmaltes e continuo ficando louca quando entro em uma loja de cosméticos ou descubro uma loja virtual nova, mas já não quero ter mais 1000 deles apenas por ter. E logo estarei desapegando de alguns, mas isso é assunto pra outro post.

Comprei um gaveteiro de madeira só pra eles – que hoje são mais de 400! Vou mostrar como separei os vidrinhos em fotos!

* Tirei as fotos há uns dias atrás. Algumas gavetas já ganharam alguns esmaltes a mais, assim como outros já cairam fora dali. Mas o método que estou usando continua o mesmo!

 

1ª Gaveta – Importados

Nessa primeira gaveta ficam meus xodózinhos. Alguns já chegaram a mais nessa gavetinha e é a qual eu mais quero fazer aumentar. Essa caixinha preta (da Top Beauty) guarda uns vidrinhos vazios e acessórios para misturinhas.

Minha coleção de Esmaltes

2ª Gaveta – Nacionais

Ai ficam os esmaltes nacionais que eu tenho menos quantidade (os Coloramas, Risqué e Impala ficam em outra). Costumo colocar os esmaltes da mesma marca juntos e separados por coleção.

Minha coleção de Esmaltes

3ª Gaveta – Nacionais em Caixinhas ou Blister

São os esmaltes que vem em caixinhas (tenho dó de jogá-las fora) ou que eu comprei e ainda estão no blister.

Minha coleção de Esmaltes

4ª Gaveta – Colorama, Risqué e Impala

Nessa estão apenas esmaltes dessas 3 marcas que na verdade são as que eu mais tenho. Também tentei organizar pelas coleções.

Minha coleção de Esmaltes

5ª Gaveta – Os mais novos

Essa ai aumentou bastante! São os esmaltes que comprei há pouco tempo e ainda não foram usados. Sempre comprava esmaltes e acabava colocando eles junto com os outros e lá ficavam esquecidos. Como ultimamente ando comprando apenas o que eu realmente quero muito, colocando eles nessa gaveta separada, sempre que estou em dúvida de qual usar, corro ali pra escolher algum.

Minha coleção de Esmaltes

 

6ª Gaveta – acessórios e embalagens de Press Kit

Nessas ficam embalagens fofas que recebo das marcas e agora também ando colocando alguns acessórios nelas (pra cuidados).

Minha coleção de Esmaltes

E assim acho que fica mais organizadinho. Tem uma outra caixa que coloco apenas os adesivos e outra pequena onde ficam as bases, acetona, algodão e essas coisinhas. (Fico devendo as fotos)

Gostaram? Como guardam seus esmaltes? Me contem que adoro saber!

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • Beauty Fair 2013 – Os Lançamentos (Parte II)
  • Fotos da nova linha de esmaltes e batons da Anitta!
  • [Swatches] Coleção Xmas Celebration By Dany Vianna & Whatcha
  • avatar
    16 Comment threads
    17 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    15 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesJakeVivian CarvalhoJosiandra PastorioTamara Gagliardi Recent comment authors
    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    q organizadinho!! vc ainda está bem controlada no vicio hein amiga!! hahahahaha
    eu tô meio que descontrolada de novo!! e cada dia está mais difícil desapegar!!!
    Mas tenho a msm ideia q vc, não pretendo ter um monte de esmaltes só por ter.. que fiquem os mais amados e que os outros possam colorir outras mãos!!!

    Bjukas!!!

    http://www.unhasetudo.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai Gi, antes eu pensava em ter mais de 1000… Hoje já não vejo motivo pra isso! Ainda não sou desapegada ao ponto de dar os que não uso, mas tô mais consciente! Rsrs
    Beijoooo =]

    Elaine (Usei Hoje)
    Visitante
    Elaine (Usei Hoje)

    Já separei por marcas, mas logo comecei ficar bem confusa … hoje em dia separo os meus todos por cores, tons aproximados.
    Amei sua coleção.

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu não consigo só por cores, tenho Toc e apesar de não conseguir muito, gosto quando ficam tidos encaixadinhos.. E por marca é mais fácil assim!
    Beijoo =]

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Ixi eu tenho TOC quanto a arrumação dos meus! Eles separo por marca e por tamanho do vidro para ficar certinho enfileirados!!!

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Alem disso passo um pouco do esmalte na parte d cima, para saber qual eh a cor do esmalte, p n ter q ficar caçando dentro das caixinhas ( q sao 4)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hahahaha você é mais organizada então!!!
    Beijooo =]

    babononi@gmail.com
    Membro
    babononi@gmail.com

    Sou paranoica isso sim!!!rs

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    haaa eu queria demais um gaveteiro, mas sou do tipo “não basta ser pobre, tem que guardar os esmaltes em caixas de sapatos” haha! No meu caso, guardo em caixas dos correios, que são mais firmes, já que os próprios sapatos são quem ficam guardados nas caixas de sapatos rsrs

    Acho que faltou uma foto dele inteiro! Fiquei curiosa pra ver o gaveteiro por fora :)

    Beijo, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hahahaha mas os meus estavam em caixas até pouco tempo!
    Só que tinha caixa pra todo lado aqui e resolvi centralizar!
    Beijão Thá! =]

    aline.helen.sm@bol.com.br
    Membro
    aline.helen.sm@bol.com.br

    Está muito organizado, parabéns pelo capricho! achei genial separar por marcas. Os meus ficam todos jogados numa caixa organizadora de plástico, ela é meu limite, quando não cabe mais já sei que é hora de desapegar. Vou tentar deixá-los de pé na próxima arrumação.

    Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Há uns 4 anos todos os meus cabiam em um pote de sorvete!
    Arruma eles sim, eles merecem!
    Beijooo =]

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    Que organizados os seus “filhos”… Eu guardo os meus em uma caixa de madeira e uma gaveta da cômoda, masss to quase sem espaço :S

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    Ahh eu também guardo as caixinhas kkkkk, achei que era só eu que fazia isso!
    Faltou uma foto da cômoda toda

    Jake
    Visitante
    Jake

    No próximo eu tiro!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    rsrsrs espaço! Me faltava também! Era caixa pra todo lado aqui!
    Pior é que espaço sobrando é desculpa pra comprar mais! xD

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ah nem me fale em guardar estou louca e precisando demais de um novo gaveteiro, tenho muito e não esta mais dando pra ficar com estão, tenho dificuldade pra ver e escolher!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Isso é verdade… Deixar organizadinho facilita pra achar!
    Beijoooo

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Eu tenho um esquema que considero um pouco doido. O que me ajuda mesmo é o seu sistema :)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Hahahaha que booom! =]

    lelepoli@hotmail.com
    Membro
    lelepoli@hotmail.com

    tenho uma maleta que gardo todos os esmaltes nao sou organizada em separar por marcas mas vou treinar isso

    Jake
    Visitante
    Jake

    Isso!!! Eles merecem!!!

    lelepoli@hotmail.com
    Membro
    lelepoli@hotmail.com

    ola tudo bem espero que sim bom jake eu estou tentando fazer um blog mas nao esta querendo escrever o que eu faço pfv me ajuda pois vc ja sabe lidar com isso e ha adoro seu blog muitas unhas cores do esmalte me inspiro em voce

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Le, desculpa só responder agora!
    Conseguiu?! O meu é wordpress, você fez no blogger?!
    Você não está conseguindo postar, é isso?! Qualquer coisa me manda um email!

    artinunhas@gmail.com
    Membro
    artinunhas@gmail.com

    Nossa que organização hein Jake, os meus ficam em maletinhas plásticas e tudo misturado kkk, apenas os novos que ficam em uma caixinha. Mas depois que uso vão pra maletinha. Mas gostei desse método hein, só preciso comprar um gaveteiro kkk. Bjs e parabéns pela organização.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ou começa pelas caixas! Eu fazia assim! No post antigo tem fotos delas!
    Beijãooo

    Tamara Gagliardi
    Visitante
    Tamara Gagliardi

    Ficou super organizado, adorei!
    Eu não consigo ter muitos vidrinhos..morro de dó deles estragando. Atualmente tenho uns 150 :D Organizo em caixas mesmo.

    beijo
    http://www.tatices.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também ando com dó… Por isso ando comprando menos! Muito esmalte só usado 1 vezes e outros nem usei!
    Beijoo =]

    Josiandra Pastorio
    Visitante
    Josiandra Pastorio

    Bela organização Jake…
    adorei saber sobre o seu cantinho…
    Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada Josi!!
    Beijo =]

    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    Membro
    donadecasatambemsearruma@gmail.com

    Nossa que legal,tenho que organizar os meus,ando misturando os novos aí esqueço tb.
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Problema né! Por isso comecei a separá-los! Mas a gaveta anda enchendo! rsrs
    Beijo =]

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    ameeeeeeeeeeeeeei a sua organização *_* aaaah eu tenho guardo caixinhas e blisters e eu sou tao louca que eu guardo as embalagens de várias marcas e coleções só porque acho fofo kkk ta todos numa caixa :) os meus filhotes ficam todos em duas gavetas e já ta quase tudo cheio kkkk eu separo os meus nas categorias usados e não usados, ai dentro dessa separação numa parte tem só glitters, risqué e hits usados ficam juntos numa caixa e impala, colorama e avon em outra e o resto em outras e nem me lembro porque separei assim mais assim… Leia Mais »