2 de janeiro de 2014

Um dos primeiros posts do blog foi com esse esmalte divo!

Victoria's Secret - Get Loud

Nele contei (pra quem não leu) que em uma encomenda que minha amiga trouxe dos Estados Unidos dois esmaltes da marca e até então eu nem sabia que eles também tinham esmaltes. Quase surtei com esse luxo!

Eu detesto desperdício. Até mesmo com esmaltes ultimamente essa mania anda me pegando. Então nada mais justo usar esmaltes divos, caros e que merecem ser usados de novo!

Victoria's Secret - Get Loud

Esse esmalte não dá trabalho pra passar nem limpar. Dessa vez usei Top Coat sobre ele (da outra vez, no dia seguinte, ele amanheceu com marca de lençol) e apesar de na foto parecer, ele não ficou manchado. É impressionante como que nas duas vezes que usei ele, as mulheres comentam do meu esmalte mesmo a cor dele não sendo algo absurda!

Victoria's Secret - Get Loud

O vidrinho é super fofo, mas bem parecido com alguns nacionais que já estão sendo comercializados por aqui (Quem disse Berenice, Koloss e Two One One Two) mas a tampinha dele é prata.

A única coisa que me incomoda é o nome dele que vem apenas nessa etiqueta de papel com o código de barras. Acho que essa informação merecia algo mais digno. E sem contar que a validade dele é apenas 12 meses após aberto.

Victoria's Secret - Get Loud

Gostaram? A Victoria’s Secret tem vários outros esmaltes inclusive em outros vidrinhos diferentes.. um luxo não é?

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Como ter um efeito semelhante aos Liquid Sands com esmaltes nacionais
  • Plum Seduction da Revlon
  • Bleu Asphalte da Bourjois
  • avatar
    6 Comment threads
    6 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    BethAdriana AlvessarahHélen BezerraJake Recent comment authors
    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Lindíssimo! E sim, merece ser repetido porque desperdiçar um esmalte desses é até pecado haha! E haa eles dizem 12 meses, mas os esmaltes vencem quando apresentam alguma alteração física, Jake. Se depois de 1 ano ele estiver desse mesmo jeito, pode usar sem dó ;)
    Beijo!

    Penelope Esmalte
    Visitante
    Penelope Esmalte

    Perfeito Jake!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Poxa amiga que esmalte lindo!
    Adorei conhecer!
    Beijos

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Divo demais. Mas só terei qd for pros states.

    artinunhas@gmail.com
    Membro
    artinunhas@gmail.com

    Hum… Muito lindo. Tbm não sabia que a Victoria’s Secret faziam esmaltes kkk. Muito lindo mesmo. Bjs Jake

    Beth
    Visitante
    Beth

    lindo msm, me lembrou o Passion Fruit da Revlon, mas aí só comparando os dois ao vivo pra tirar a dúvida.