31 de dezembro de 2013

Último post do ano!

Quero desejar a todas que me acompanham e que conheci por causa dessa minha paixão por esses vidrinhos, que o ano de 2014 seja repleto de saúde pra vocês! Espero que possamos estar juntas novamente nesse próximo ano compartilhando essa loucura!

Poderia fazer um post relembrando todos os momentos do blog ou um post com meus produtos favoritos de 2013, mas como já fiz algumas coisas do tipo, vou colocar no post de hoje algumas das fotos que passaram por aqui esse ano! Assim quem não viu, fica curiosa e procura no arquivo o post sobre o esmalte!

Bala de Hortelã - Fina Flor

Pinky Dinky - Bootie Babe

OPI My Boyfriend Sacales Walls

Jujuba (Panvel) + Power Pop (Hits)

Color Club - Mrs. Robinson

Scarlet - Two One One Two

Cipó (Colorama) + Shockwave (Top Beauty)

Cupcake - Capricho

Esmalte nas Unhas

Roxo Descolado - Impala

Mohda - Shortinho

Revlon, Cora e Hits

Exuberance - Two One One Two

Top Beauty - Café Madame

Top Beauty - Vinho do Porto

Colorama - Eu amo Acessórios

Combinação Revlon e Hits

riodoce_glitter_02

Sophie's Pink - Two One One Two

Star - Coral

Scarlett - Blant Colors

Colorama - Flor do Deserto

Grande Atração (Colorama) + 388 (Hits)

Colorama - Flor do Deserto e Doce Loucura

 

Hippie Chic - Colorama

Colorama - Aya Sofia e Mesquita Azul

Impala - Paetê Preto e Disco Ball

Chris - Lorena

Ludurana - Azzule

Pés na Areia - Impala

Dote - Sexy

Impala - Brilho da Sereia

Homa Manicure com Risqué

Speciallitá - Sweet

Stay the Night - OPI

L'apogée - Canga

COLECAO_IMPALA_CALIFORNIA_02

Koloss - Helena

merheje_amoras_frescas_02

Delírio Rosa - Jade

revlon_plum_seduction_02

Flocos - FullColor

Fucshia Fanatic - China Glaze

Merheje - Clube da Luluzinha

Revlon Knockout

boticario_juicy_coral_01

Knockout (Revlon) e Fitinhas Metálicas

combinação_01

Colorama - Coleção Famosa

Colorama - Coleção Famosa

E ai… quem gostou de visitar o blog durante 2013? AMEI ter vocês aqui! Espero vocês em 2014 também hein!

Beijo para as leitoras mais lindas desse universo!

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Tchau 2016! Bem vindo 2017!
  • Participação das Leitoras – Outubro Rosa
  • Feliz Natal!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    Membro
    donadecasatambemsearruma@gmail.com

    Lindas as esmaltadas,um ótimo ano novo,com certeza estarei por aqui em 2014,bjs!!!!

    Jake
    Visitante

    Ebaaaa que bom! =D
    Obrigada demais.. Ótimo ano pra você!
    Beijoo =]

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    Ai Xará, queria ter unhas e cutículas lindas assim!
    E essas esmaltadas? Todas perfeitaaaas!
    Quando eu crescer quero ter minhas unhas assim ;D
    hahaha

    Parabéns pelo sucesso imenso do blog, muito mais do que merecido. Muita saúde, paz, amor, felicidade e tudo de bom em 2014. E claro: muitos esmaltinhos e leitores novos pra esse blog fantástico!

    Beeijão!

    Jake
    Visitante

    Xará… Obrigada pelo carinho e atenção de sempre!!!
    Tudo de melhor pra você… Que venha 2014, muita coisa boa pra gente e esmaltes lindos pra deixar tudo perfeito!!!!
    Beijooooooo =]

    artinunhas@gmail.com
    Membro

    Oi Jake, parabéns flor pelo sucesso, acompanhei seus post durante todo o ano e posso dizer que virei fã kkk. Lindas esmaltadas e que elas continuem no ano de 2014 com força total. Que Deus abençoe vc e que vc continue sendo esta garota criativa e adorável. Bjs Linda e feliz 2014!!!

    Jake
    Visitante

    Adriana… Você não tem ideia de como fico feliz por tudo o que disse!!! =]
    Obrigada de verdade e espero mesmo que você continue por aqui!!!
    Beijooo =]

    karolaynne_siqueira@hotmail.com
    Membro
    karolaynne_siqueira@hotmail.com

    ola minha linda!
    que nesse novo ano, seu blog continue assim…lindo!!
    que tudo de bom te aconteça em 2014!
    que você tenha unhas lindas e cutícula hidratadas..rara’
    beijos e feliz ano novo gata!
    VOCÊ ARRAZA!!

    Jake
    Visitante

    Aaaahhh que delicia de desejos!!!
    Pra nós… Tudo de melhor! Mais esmaltes lindooos sempre!
    Beijoooos =]

    Tha Contar
    Visitante

    Juro que eu tava ficando preocupada. O Plum tá lá no meio/final do post, achei que você tinha tido um surto e terminou seu relacionamento com ele hahaha!

    Poxa, claro que adorei acompanhar o blog em 2013! Eu adoro seu blog, um dos meus preferidos!! Suas unhas são muito fofuxas, e você é um amor de pessoa! Imagino que deva ser muito boa sua companhia no mundinho offline também :)

    Quero te desejar um maravilhoso ano, cheio de realizações e que seus sonhos passem a ser realidade. E muitos esmaltes, claro haha!

    Super beijo, Jake!!

    Jake
    Visitante

    Hahahhaha como não colocar ele Thá!?!?!?
    Mas vou te contar que ando suspirando demais pelo Bourjois viu… Ô esmaltinho perfeito!
    Beijoo =]

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Feliz 2014 amiga, que estejamos juntas sempre!
    Mil beijos

    wpDiscuz