18 de dezembro de 2013

E quando você esquece que tem um esmalte lindo e mal usado?

Foi por causa do #EsmalteCombinadoDeSegunda no Instagram que desenterrei um lindo d’O Boticário – o São Paulo Urban Gray!

Já havia usado ele uma ou duas vezes, mas em nenhuma delas tinha tido tempo de fotografar aqui pro Blog.

sao_paulo_urban_gray_boticario_01

Como a cor da semana era cinza, precisei caçar algum bonitinho entre os 400 esmaltes todos coloridos que eu tenho. O pior é que eu descobri que tinha apenas 3 cinzas e entre eles um tom que eu nem tinha curtido muito na minha unha.

Dai que lembrei desse fofo. Ele veio nessa caixinha e quando tirei ele de dentro, vi que ele estava um pouco decantado. Pelas substâncias separadas (antes de eu chacoalhar) deu pra notar que ele tem uma cor bem azuladinha. Graças as esferas metálicas presentes nos esmaltes da marca, fazer ele voltar ao normal foi fácil!

São Paulo Urban Gray - O Boticário

São Paulo Urban Gray - O Boticário

Foram duas camadas, fácil de limpar e uma camada de Top Coat pra finalizar.

Várias doidinhas por esmalte também amaram. Inclusive umas que torcem o nariz pro Cinza cor de portão né Pri e Cássia!?

São Paulo Urban Gray - O Boticário

A notícia ruim é que esse esmalte já não está mais a venda. Quando comprei ele, há uns anos atrás, também comprei o London Night Blue e o Paris Petit Rose.

Gostaram? Amei esse esmalte de novo!

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • Royal Blue e Paraglide da Top Beauty
  • Óculos Escuros da Colorama + Zouk da Top Beauty
  • Jackie – Impala
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Josiandra Pastorio
    Visitante

    Lindo este tom de cinza..apesar de eu não ter muitos na coleção…
    vou passar a usar mais eu acho..beijo

    Jake
    Visitante

    Tenho poucos tb! Acho que não ficam bem em mim… Mas desse eu gosto!
    Beijoo =]

    lila@odiadalila.com
    Membro

    É um cinza e tanto!
    Esse tom é perfeito!!
    xD

    Beijinhos!!

    Jake
    Visitante

    Lindo né!? Adoroooo!
    Beijoo =]

    nayara_buriel@hotmail.com
    Membro

    É impressão minha ou ele é um cinza meio arroxeado?
    Para mim, lembra muito o Horizonte Azul (Colorama) e Deck ( Mohda ) .-.

    Jake
    Visitante

    Do Deck eu não lembro, mas não tem nada parecido com o Horizonte não! =]
    Ele é um cinza com fundo azul.. Tanto que quando peguei ele e estava decantado, dava pra ver o azul separado … Mas é cinza!
    Beijoo =]

    Tamara Gagliardi
    Visitante

    A cor é linda mesmo!

    Nunca usei esmaltes do boticário, acha que vale a pena o preço?
    beijo

    http://www.tatices.com

    Jake
    Visitante

    Oie!
    Quando comprei esse eles custavam R$9,90… Comprei 3 da mesma coleção. Gostei da qualidade e não me arrependo!
    Hoje já não compro mais nenhum pq são muitos cintilantes e não curto muito. Mas comprei um laranja e gostei! Eles aumentaram um pouco o preço e isso desanima mesmo. Mas acho que vale ter pelo menos um! ;)
    Beijoo

    Helen Bezerra
    Visitante

    Linda cor amiga! Combina contigo!
    Não tenho nenhum esmalte da marca acredita!?
    beijos

    Jake
    Visitante

    Ahhh como não!?
    Você precisa ter pelo menos um pra testar!!
    Beijoo =]

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    Apesar de não curtir muito, esse cinza é bem bonito. Bem fofo :D

    Jake
    Visitante

    Também não sou fã de cinza, mas esse eu gosto xará!
    Beijoooo

    ac.ribeiro87@gmail.com
    Membro

    Oi Jake,

    Sei que estou escrevendo quase no aniversário de um ano do posto, mas saberia me dizer se essa esfera tem em todos os esmaltes do Boticario? Comprei o Exotic Lilac da última coleção e não consigo ver bolinha nenhuma…
    Bjs

    Jake
    Visitante

    Hmmmm e agora hein?!
    Até a penúltima coleção tinha sim! Eu comprei aquele “Dourado” (glitter) e tem 3 bolinhas dentro dele!
    Vou procurar saber!! ;)
    Beijoo =]