Procure aqui…
Topo
Conversa entre Amigas

Conversa entre Amigas – Wish List de Natal!

Natal se aproxima… data em que costumamos trocar presentes com quem é importante pra nós não é?

O assunto do conversa entre amigas entra em clima de Natal e dessa vez, vamos falar dos nossos desejos de natal.

Wish List de Natal

Eu desejo muita coisa e vocês acompanham pela coluna “Tô querendo…”! Então hoje resolvi fazer diferente.

Sempre falo que sou a louca das marcas. Sempre que vejo uma nova procuro comprar pelo menos um vidrinho para poder testar e ter na minha coleção. É um prazer ter várias marcas nas caixinhas.

Então hoje vou mostrar algumas das marcas que desejo muito, ainda não tenho nenhum e se eu ganhasse de Natal ou em qualquer outra data daria pulinhos de alegria!

Essence: acho  essa marca um luxo! A variedade de cores é incrível e o vidrinho mega fofo! Só vejo as pessoas falando bem dela

  Wish List de Natal

Kiko: outra marca que fico babando quando vejo e o melhor, a qualidade deles também parece ser ótima! Outra marca Luxo!

Wish List de Natal

Megan Miller: o que é esse esmalte? Vidrinho todo mega fofo… adoraria ter um!

Wish List de Natal

Models Own: Esmaltes incríveis, vidrinhos cada vez mais lindos e sempre com novidades. Como não querer?

Wish List de Natal

Penélope Luz: Vários esmaltes Indies e um mais lindo que o outro! Sempre os que eu mais gosto se esgotam rapidinho. Queria muito o novo Carpe Diem, mas já está esgotado nas lojas. O Sarcasm e o Pink World são outros que estão na minha Wish List.

Wish List de Natal

Mavala: acho os vidrinhos super diferentes e lindinhos, mas o preço salgadinho.

Wish List de Natal

Chanel: esmalte chique demais que eu piraria se ganhasse. Mas não tenho coragem de pagar tanto em um esmalte.

Wish List de Natal

Dior: outro que aceitaria de presente, mas pagar tão caro ainda não consigo!

Wish List de Natal

E são essas as marcas que eu queria muito na minha coleção. Viu marido, mãe…

E na listinha de vocês, também tem esmalte?

 

As outras blogueiras também estão mostrando o que elas desejam. Passa lá pra ver!

Vaidade Pega – www.vaidadepega.com.br

Mundo da Helen – www.blogmundodahelen.wordpress.com

Bem Básica – www.bembasica.com – Hoje a Érica não pode participar!

Desejo do Dia – www.desejododia.com.br

Casual e Chik – www.casualechik.com.br

 

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
8 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
JakePriscilaVanessajussiHelen Bezerra Recent comment authors
thayanne.elias@uol.com.br
Membro
thayanne.elias@uol.com.br

MInha wish list só aumenta quando eu vejo a wishlist das amigas!!!! kkkkkkkk!!! To querendo um Dance Legend (quase impossível) e uns da Picture Polish !

weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Quantas lindezas na sua Lista amiga!
E todos rhycos e phynos!hahaha
Adorei!!!
Beijossssss

contatoleandragomes@gmail.com
Membro
contatoleandragomes@gmail.com

Só digo uma coisa, cada dia minha lista esmaltistica aumenta mais, graças a você, rs. Adorei todos.

Bjos…

aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

Meus Deus quanto luxo em vidros de esmaltes, todos fofos! Adorei a seleção :)

Beijo

Helen Bezerra
Visitante
Helen Bezerra

Confesso que você acabou comigo com essa lista haha, nem devia ter olhado kkk
Nossa amiga quanto desejo lindo heim!
Amei e desejei tudo!
Beijos

jussi
Visitante
jussi
vanessafernandes1308@gmail.com
Membro
vanessafernandes1308@gmail.com

Nossa ufaaa…. é um mais lindo do que o outro.

Bjos,

Vanessa

pri_legionaria@hotmail.com
Membro
pri_legionaria@hotmail.com

Muito luxo sua lista Jake, esse Megan Miler, sou LOUCA pra ter um, na verdade, todos da sua lista são meus itens de desejo!
Até porque PL é sempre lindo, né?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!