25 de novembro de 2013

Hoje vou mostrar mais um esmalte que recebi da Koloss. Hoje é a vez do Helena!

Koloss - Helena

Esse esmalte, ao contrário do Lavanda tem uma fórmula bem pigmentada e grossa. Talvez se eu tivesse caprichado na primeira camada, somente ela teria sido suficiente para cobrir bem. Mas como já falei que pra mim o esmalte tem que ter sempre duas camadas, foi assim que usei.

 Koloss - Helena

O Helena tem um tom de verde água, meio azul lindo! Precisei usar Top Coat pois não tinha muito tempo pra esperar secar. O brilho ficou maravilhoso e destacou ainda mais a cor.

No segundo dia ele ainda estava intacto e ainda passou por uma prova de fogo: protetor solar e piscina o dia todo!

Vocês já devem ter notado que alguns esmaltes derretem em contato com protetor solar (e esse é um assunto que abordarei em um próximo post). Mas ele passou intacto.

Koloss - Helena

Adorei a fórmula desse esmalte. Já recebi mais alguns que já estou usando e vou continuar mostrando por aqui, sem contar a surpresinha no final!

Lembrando que os esmaltes da marca são 3free (livre de Formol, Tolueno e DBP) e são enriquecidos com queratina!!

Gostaram da cor? Já experimentaram os esmaltes da Koloss? Quero saber!

Assinatura

 

 

 

* O esmalte foi enviado pela marca para experimentação.

Compartilhe com os amigos:

  • Rose of Sharon – Two One One Two
  • LA Colors e Top Beauty
  • Minha coleção de esmaltes!
  • avatar
    12 Comment threads
    10 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    13 Comentários do Autor
    Edna Maria Gomes de SouzaAline HelenHelen BezerraJakeGigi Recent comment authors
    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Linda cor e gostei bem da marca. Usei no lançamento e aprovei
    Obrigada pela visita…♥♥♥
    Ótima semana para vc!♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Viviane
    Visitante
    Viviane

    Cor divina, adoro esses tons !
    Esmaltação está perfeita, adorei ;)

    beijos e boa segunda !

    http://www.vivianenail.blogspot.com.br

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Que lindo… Estou loucas por esses esmaltes, mas ainda não encontrei para comprar :(

    Bjos…

    Karen Castro
    Visitante
    Karen Castro

    Aiiiiiin que azul mais liiiiiendo! Apaixonei! *.*

    http://karencastro.com.br

    jussi
    Visitante
    jussi

    Nossa que azul lindo!!! pelo jeito não deixa aquelas bolinhas rs bjos
    http://www.guardeiadica.net/

    Josiandra
    Visitante
    Josiandra

    Linda esta cor…
    Adoro esse tom..
    Bela esmaltada
    Beijo

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Achei esse Helena muito fofo!
    Recebi ele tambem e logo quero usar!
    Beijoss

    nany.freitas17@yahoo.com.br
    Membro
    nany.freitas17@yahoo.com.br

    Amei a cor, desejo um pra mim!!! ;D

    nunca tinha reparado na relação do protetor solar.
    Esperando o post.

    beijo beijo

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Meu, que lindo esse azul Jake!! e não estragou no protetor solar?! Qual top coat usou?!? Isso é um problema pra mim sabia! rsrs

    Bjus!

    Helen Bezerra
    Visitante
    Helen Bezerra

    Adorei o tom deste esmalte amiga!
    Lindinho!
    Beijos

    aline.helen.sm@bol.com.br
    Membro
    aline.helen.sm@bol.com.br

    Amo esmalte azul e Helena tem tudo a ver comigo, já que meu segundo nome vem dele! Eu quero!!! haha

    Beijo

    Edna Maria Gomes de Souza
    Visitante
    Edna Maria Gomes de Souza

    Estava procurando o Helena koloss porque já usei , é maravilhoso.
    Vou comprar a linha desse esmalte.

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!