Procure aqui…
Topo
3Free Esmaltes Nacionais Koloss

Esmalte Helena – Koloss

Hoje vou mostrar mais um esmalte que recebi da Koloss. Hoje é a vez do Helena!

Koloss - Helena

Esse esmalte, ao contrário do Lavanda tem uma fórmula bem pigmentada e grossa. Talvez se eu tivesse caprichado na primeira camada, somente ela teria sido suficiente para cobrir bem. Mas como já falei que pra mim o esmalte tem que ter sempre duas camadas, foi assim que usei.

 Koloss - Helena

O Helena tem um tom de verde água, meio azul lindo! Precisei usar Top Coat pois não tinha muito tempo pra esperar secar. O brilho ficou maravilhoso e destacou ainda mais a cor.

No segundo dia ele ainda estava intacto e ainda passou por uma prova de fogo: protetor solar e piscina o dia todo!

Vocês já devem ter notado que alguns esmaltes derretem em contato com protetor solar (e esse é um assunto que abordarei em um próximo post). Mas ele passou intacto.

Koloss - Helena

Adorei a fórmula desse esmalte. Já recebi mais alguns que já estou usando e vou continuar mostrando por aqui, sem contar a surpresinha no final!

Lembrando que os esmaltes da marca são 3free (livre de Formol, Tolueno e DBP) e são enriquecidos com queratina!!

Gostaram da cor? Já experimentaram os esmaltes da Koloss? Quero saber!

Assinatura

 

 

 

* O esmalte foi enviado pela marca para experimentação.

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

guest
22 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Margareth Gervason

Linda cor e gostei bem da marca. Usei no lançamento e aprovei
Obrigada pela visita…♥♥♥
Ótima semana para vc!♥♥♥
Beijos Coloridos!♥♥♥

Viviane

Cor divina, adoro esses tons !
Esmaltação está perfeita, adorei ;)

beijos e boa segunda !

http://www.vivianenail.blogspot.com.br

Leandra Gomes

Que lindo… Estou loucas por esses esmaltes, mas ainda não encontrei para comprar :(

Bjos…

Karen Castro

Aiiiiiin que azul mais liiiiiendo! Apaixonei! *.*

http://karencastro.com.br

jussi

Nossa que azul lindo!!! pelo jeito não deixa aquelas bolinhas rs bjos
http://www.guardeiadica.net/

Josiandra

Linda esta cor…
Adoro esse tom..
Bela esmaltada
Beijo

Wenia Saldanha

Achei esse Helena muito fofo!
Recebi ele tambem e logo quero usar!
Beijoss

Nani Freitas

Amei a cor, desejo um pra mim!!! ;D

nunca tinha reparado na relação do protetor solar.
Esperando o post.

beijo beijo

Gigi

Meu, que lindo esse azul Jake!! e não estragou no protetor solar?! Qual top coat usou?!? Isso é um problema pra mim sabia! rsrs

Bjus!

Helen Bezerra

Adorei o tom deste esmalte amiga!
Lindinho!
Beijos

Aline Helen

Amo esmalte azul e Helena tem tudo a ver comigo, já que meu segundo nome vem dele! Eu quero!!! haha

Beijo

Edna Maria Gomes de Souza

Estava procurando o Helena koloss porque já usei , é maravilhoso.
Vou comprar a linha desse esmalte.

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x