20 de novembro de 2013

Ontem mostrei para vocês o “La vie en Rose” da Milani (pois ele merecia sim um post só pra ele) e hoje vou mostrar a continuação de uma esmaltada que fiz para uma das edições especiais do #EsmalteCombinadoDeSegunda no Instagram. O tema era: Rosa Glitter.

O lógico era eu escolher somente um esmalte bem rosa e glitter bem forte, mas descobri que não tinha! Como assim né? A louca dos rosas não tinha nenhum!

Bem… passado o susto escolhi um esmalte recém comprado, o Flocos da FullColor (marca da Ludurana).

Flocos - FullColor

Apesar do esmalte da Milani ser divo, achei que o Flocos ficou meio apagado sobre ele.

O Flocos é 3 free e tem glitters pequenos rosa bem claro e uns maiores prata holográfico. Não achei que ficou feio, mesmo não tendo ficado como eu queria.

Flocos - FullColor

Flocos - FullColor

Gostaram meninas?

 

Novidade: criei uma categoria chamada 3Free para facilitar para quem só pode usar esse esmalte sempre saber se o esmalte é ou não 3free! – As categorias ficam sempre após o título dentro do post ok? Aos poucos vou inserindo os posts antigos nessa tag também.

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Joan da Granado
  • Minha coleção de esmaltes!
  • Escalando o Everest da Top Beauty
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    nany.freitas17@yahoo.com.br
    Membro

    Eu gostei Jake, achei que ficou bem discreto.

    beijo.

    Jake
    Visitante

    Obrigada flor! =)
    beijoo

    Josiandra
    Visitante

    Linda combinação Adorei
    Beijo

    Jake
    Visitante

    Obrigada Josi! Beijão =)

    lila@odiadalila.com
    Membro

    Que perfeito ficou esse glitter por cima do rosa que eu já havia achado incrível!!
    Gostei não Jake, eu amei!!

    Beijão!!

    Jake
    Visitante

    hahahahaha que bom!!! =)
    Beijoo Lila…

    pryestrelawd@hotmail.com
    Membro

    achei muito comum, uma pena ser tão bonito no vidro e não na unha :/

    Jake
    Visitante

    Pois é, parecia que seria mais ‘tchan’…

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    Ficou fofinho! Mas realmente não destacou…
    Olha, fiquei em choque! Até eu tenho um glitter forte rosa! E glitter 3D rosa hahaha

    beijos!

    Jake
    Visitante

    Aiiii não fala assim que eu fico magoada! rsrs
    Beijoo xará =)

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro

    AAAH, não foi pra magoar hehe
    mas é que fiquei surpresa por vc não ter glitter rosa! sei que vc gosta mto de glitter… e de rosa… hahahahahah

    Jake
    Visitante

    Eu sei querida!!!! ;)

    satiro.rosemeire@hotmail.com
    Membro

    amei lindo as combinação

    Jake
    Visitante

    Obrigada Rose! =)

    Helen Bezerra
    Visitante

    Ah eu amei demais amiga, alias essa coleção da Ludurana esta diva demais!
    Beijos sua linda!

    Jake
    Visitante

    Verdade Helen, alem desse comprei mais um! Não resisti!
    Beijoo =]