18 de novembro de 2013

La Vie en Rose – “A vida em rosa” em Francês é o esmalte da Milani que mostro hoje para vocês!

Faz uns anos que tenho esse esmalte e até já o usei, mas tinha esquecido como ele é lindo!

La vie en Rose - Milani

Acho que por ele já não ser tão novinho, está com o cheiro um pouco mais forte. Mas continua com a fórmula ótima. Duas camadas cobriram muito bem (adoro isso), foi fácil de passar e limpar.

Gente, juro que esse brilho todo É DELE! Mesmo porque não deixei ele simples assim… (conto o porque no post de quarta!).

La vie en Rose - Milani

Amei…. preciso usar mais ele!

Ele também é o único da marca na minha coleção. As vezes acho alguns pra comprar em uma Drogaria no Shopping mas nenhum faz meu coração bater forte.

La vie en Rose - Milani

No post de quarta tem o que eu aprontei por cima dele… já adianto que ficou lindo!

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • Fuchsia Bucolique – Bourjois
  • Comparando o novo e o antigo Pacific Blue
  • Coleção Hello Kitty da OPI
  • avatar
    6 Comment threads
    5 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    7 Comentários do Autor
    Helen BezerraJakePenelope EsmalteLarissa RehemJosiandra Recent comment authors
    Ellen
    Visitante
    Ellen

    Esses Milani são uma coisa linda! *.*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Milani é puro glamour né? Eu amei esse… vou até ver se compro mais uns da marca!
    Beijoo =)

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Ain que lindo!! Rosa chiclete é sempre lindo!!! :D :D
    Eu tenho um Milani também, mas é verde. Agora eu télu esse! Por dois motivos: a cor e o nome hahaha! Chique demais! *__*
    Beijo, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    rsrsrsrss Esse esmalte é perfeito em todos os sentidos! =P
    Pode comprar!
    Beijooo

    Josiandra
    Visitante
    Josiandra

    Muito linda esta cor,e que brilho lindo,adorei esse esmaltinho
    Beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindo né? Também gostei… bem fácil de aplicar, limpar e muito brilho!
    Beijoo =)

    lila@odiadalila.com
    Membro
    lila@odiadalila.com

    Nossa Jake que lindo tom de rosa!
    Amei esse esmalte!
    Não tenho nenhum da marca, mas amei sua esmaltada!!
    Beijinhos!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ele é mara… já tá velhinho mas deu show!
    Beijoo =)

    Penelope Esmalte
    Visitante
    Penelope Esmalte

    Amoooo rosa chiclete

    Jake
    Visitante
    Jake

    Amooooo rosa!!! rsrs
    Beijo =)

    Helen Bezerra
    Visitante
    Helen Bezerra

    Lindoooo que brilho maravailhoso!!
    Adorei!
    Beijos