11 de novembro de 2013

Quem nunca viu um esmalte nas unhas de outra pessoa e ficou morrendo de vontade de ter também?

O Miss Conduct da Orly é um desses esmaltes que fiquei desejando! Foi só colocar na cabeça que precisava de um desses que pipocou foto no Instagram dessa belezinha. Tudo pra me instigar mais ainda!

Finalmente consegui comprá-lo e vou mostrar pra vocês, mas adianto que vendo as fotos conclui que preciso usá-lo de novo porque não consegui captar toda a beleza desse esmalte.

 

orly_miss_conduct_01

Foram duas camadas, muito fácil de aplicar e de limpar. Ele segue o estilo do DS Extravagance da OPI magenta com microbrilhos holográfico – acho que logo rola até post de comparação entre os dois!

 

orly_miss_conduct_02

Eu não tenho muita sorte com os esmaltes da Orly e descobri que esse não é um problema só comigo. Esses vidrinhos (que adoro por serem gordinhos e caber 18ml de esmalte) são muito frágeis! O primeiro esmalte da marca e meu TC quebraram quando cairam no chão. Então esse está muuuuuuuito bem guardado pra que nada de mal aconteça a ele!

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Firm Fig e Rockstar Pink (Sally Hansen)
  • Desafio 12 Meses, 12 esmaltes – Abril
  • Dream On da Victoria’s Secret (sim, de novo)!
  • 17
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    10 Comment threads
    7 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comment authors
    JakeHelen BezerraJosiandrasarahLeandra Gomes Recent comment authors
    nany.freitas17@yahoo.com.br
    Membro
    nany.freitas17@yahoo.com.br

    Que cor linda Jake,
    não é a toa que voce quis tanto .
    é um holo bem diferente né, um magenta bem bonito!

    beijos.

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    O famoso esmalte q toda blogueira tem q ter né!! Lindo demais!!!!
    Eu tenho, mas não usei ainda!
    Preciso né!!!!

    Bjus!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Pois é Gi!!! Concordo… toda blogueira tem que ter e USAR dona Gi! É demais!
    Beijooo =)

    Penelope Esmalte
    Visitante
    Penelope Esmalte

    Ahhh rosa, o que dizer? e com brilho então, sem palavras… simplesmente lindo…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Demais… pior que as fotos não ficaram tão boas… acho que terei que usar de novo! rsrs
    Beijoo =)

    Miry Rodrigues
    Visitante
    Miry Rodrigues

    Florzinha,
    Achei essa cor linda!!!
    Bjim freskinho
    Miry Rodrigues
    Blog: http://freskurinhasdemiry.blogspot.com.br/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada flor!
    Beijooo =)

    jaque_ribeiro94@hotmail.com
    Membro
    jaque_ribeiro94@hotmail.com

    Esse esmalte é muito divo! Também estava desejando ele há tempos – e depois que comecei a querer realmente ele começou a pipocar por aí… mil fotoos, uma mais linda que a outra, foram me deixando cada vez mais louca por ele!
    Finalmente consegui garantir o meu, porque parece que essa coisa linda de viver tá pra sair de linha! :O

    Beijos!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Não acredito! Que crime tirar ele de linha!
    Ele é mara! =)
    Beijoo xará

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Linda cor, já quero. Graças a você minha lista de desejos esmaltisticos esta cada dia maior, kkkkkkk

    Bjos…

    Jake
    Visitante
    Jake

    ahahhahaha a minha também viu!!
    Beijooo =)

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Linda cor :)

    nany.freitas17@yahoo.com.br
    Membro
    nany.freitas17@yahoo.com.br

    Jake, linda.
    Se viu o lançamento da CIATÉ?
    Loucura loucura loucura.
    é meio que uma oficina pra você criar seus vidrinhos exclusivos!
    Acho que o nome é Nail Lab.

    beijos.

    Jake
    Visitante
    Jake

    Flor você me mata! Já vi e já virou post? Leu?
    Tô morrendo com essa novidade…. rsrs
    Beijoooo

    Josiandra
    Visitante
    Josiandra

    Não tenho nenhum,mais quando eu tiver vou cuidar dee muito bem então..
    muito lindo esse esmalte meio holo adorei..
    beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Cuide… pq eles são lindos e frágeis!!! rsrs
    Beijoo =)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa como ta chique minha amiga heim!
    Adorei Beijos