Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais Merheje

Clube da Luluzinha – Merheje

Muita gente não sabe mas a Merheje (ou Mereje) não tem apenas utensílios para manicure, eles também tem esmaltes – vários por sinal!

O Blog agora é parceiro da marca!! \o/

E hoje vou mostrar minha primeira experiência com a marca. Recebi alguns esmaltes para testar e o primeiro escolhido é esse rosinha lindo: Clube da Luluzinha um dos oito esmaltes da coleção Outono/Inverno 2013 chamada “Meu Momento“.

Merheje - Clube da Luluzinha

Merheje - Clube da Luluzinha

Esse esmalte foi muito fácil e gostoso de passar. Duas camadas, super fácil de limpar (dá até pra ver que inclusive as cutículas estão bem limpinhas) e secou muito rápido. Como foi a primeira vez que usei esmaltes da marca, não usei Top Coat para ver e mostrar o real brilho dele. Adorei.

Merheje - Clube da Luluzinha

Apesar de na embalagem estar ‘perolado’, ele é um rosa cremoso com micro brilhos dourados que ficam bem evidentes também nas unhas.

Merheje - Clube da Luluzinha

Merheje - Clube da Luluzinha

Quer conhecer mais e saber sobre a marca? Visite o site deles e fique de olho que logo trago mais esmaltes para vocês verem!

Assinatura

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
9 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comentários do Autor
Helen BezerraJakeBruna Bruna LopesPenelope EsmalteMargareth Gervason Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Achei essa coleção da Mereje muito fofa!Adorei todas as cores,mas principalmente as mais neutras!
Esse rosa é muito fofo!
Beijoss

Josiandra
Visitante
Josiandra

Esse shimer de fundinho que ele tem é lindo…
adorei esta cor também…é muito linda…
Beijo

amor-por-vidrinhos@hotmail.com
Membro
amor-por-vidrinhos@hotmail.com

Que cor linda.
A empresa também é parceira do meu blog, então já tive a oportunidade de experimenta-los.
Adorei a qualidade, e principalmente a pigmentação.
Suas unhas ficaram maravilhosas com esse tom de rosa.
Um beijo grande! ♥

sarah_pimenta@yahoo.com.br
Membro
sarah_pimenta@yahoo.com.br

Nem acho em bsb. Snif..

lila@odiadalila.com
Membro
lila@odiadalila.com

Amei essa cor e o fato de ser fácil de limpar!!
Muito boa a resenha!
Acho que nunca usei os esmaltes da marca, mas já me interessei!
xD

Beijinhos…

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Linda cor adorei a sunhas
Obrigada pela visita
Ótima quinta-feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Penelope Esmalte
Visitante
Penelope Esmalte

Ahh que ótimo saber disso, adoreii demais!

bruna.18@gmail.com
Membro
bruna.18@gmail.com

Nossa o brilho dele eh ótimo.
A cor então nem se fala neh rsrs adoro esmaltes rosas
Eu gosto muito dos esmaltes da marca

Bjooo

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Que cor de esmalte mais lindo!
Adorei amiga, apesar de ser suspeita pra falar!
Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!