Procure aqui…
Topo
Comemorações

Halloween 2013

Post atrasado? Nem tanto… considerando que o Halloween foi semana passada e claro as pessoas deixam pra fazer a unha para a data certo?

Hoje vou contar com a colaboração de várias lindas… vão servir de inspiração pro Halloween do ano que vem para vocês!

Primeiro, vou mostrar a minha. Desculpem me a arte fraquinha, tentei combinar as cores (preto, laranja e roxo) e tive a infeliz ideia de usar película. A película é uma gracinha, o problema é a pessoa que tentou aplicá-la (sim, eu). Não me dou bem com elas de jeito nenhum:

 Halloween 2013

Agora essas leitoras, seguidoras e amigas lindas que sempre topam participar desse blog:

 HALLOWEEN 2013

Cássia Souza

 

HALLOWEEN 2013

Gisele Dutra

HALLOWEEN 2013

Marcela Cavalcante

HALLOWEEN 2013

Soraya

HALLOWEEN 2013

Vanessa Medeiros

E algumas das fofas que continuam marcando suas fotos com #EsmalteNasUnhas no instagram e essa semana arrasaram no tema!

HALLOWEEN 2013

HALLOWEEN 2013

HALLOWEEN 2013

HALLOWEEN 2013

HALLOWEEN 2013

Eu amei TODAS! Prometo que no ano que vem melhoro a minha… vi tantas coisas lindíssimas por ai! Fiquei babando!

E vocês, fizeram alguma unha temática para essa data? Confesso que não pude ficar com a minha por muito tempo pois no dia seguinte tinha um compromisso onde não entenderiam minha empolgação com a data. Mas só tirei a película e passei o preto. Continuei, mesmo que discretamente em clima macabro!!!!

Assinatura

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
13 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
14 Comentários do Autor
JACKIE BRUXINHAKassiane MoralesTallitaNani FreitasElaine Cristina Recent comment authors
Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Caraca, quanta mani legal!!! Eu não consegui fazer nenhuma… não tenho nem estampa, nem película, nem tattoo, nem nada que desse pra fazer algo pra data… se eu fosse preparar um post pra Halloween, eu faria unhas pretas só hahaha!
Larga de ser boba, Jake! A estampa da sua película tá perfeita :)
Bjs!

janacostasantos@yahoo.com.br
Membro
janacostasantos@yahoo.com.br

Todas lindas, adorei ver as nails de Hallowwen!
Também fiz as minhas!
Bjs
janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Nossa,quantas opçoes!!!
Muita coisa linda e diferente tambem!
Beijoss

Mariana Dino
Visitante
Mariana Dino

amei as inspiraçoes, as pretas e brancas sao minhas preferidas

>> A #SantaLolla tem como objetivo ajudar cachorros e gatos desamparados.

SAIBA MAIS: http://epidemiabeauty.blogspot.com.br/2013/11/santa-lolla-lanca-linha-especial-para.html

Penelope Esmalte
Visitante
Penelope Esmalte

Ahhh adorei e minhas unhas estão ai rsrsrrs! Brigadaaaaaaaaaa, bjsss

Josiandra
Visitante
Josiandra

As de mumias só com o olhinho aparecendo foi demais…
gostei muito dessa…
Beijo

Soraya
Visitante
Soraya

Obrigada Jake!! Gostei Muito de ver as minhas unhas por Aqui e de ter participado !!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Poxa super legais, esse ano foi tão corrido que esqueci de fazer uma nail sobre!
Beijos

Elaine Cristina
Visitante
Elaine Cristina

Quanta mani lindaaaaaaaaa, super amei o post!
A unha da Nina tá perfeita, babei litros por ela!!

Beijoooo ♥ ♥
Unhas em Destaque

nany.freitas17@yahoo.com.br
Membro
nany.freitas17@yahoo.com.br

São todas lindas Jake!!!
Mais infelismente não tenho coordenação motora o suficiente pra me arriscar UAHSUIASHUAISHUAIHSUIAHSUIAHS

Não gosto disso , mais nao sei outra maneira de você ver UAHSUAISH
Dá uma passadinha no meu blog?
Tem um post especial falando de voce!

beijos.

tallita_swedic@hotmail.com
Membro
tallita_swedic@hotmail.com

Unha temática linda!!!!! E sim eu tbm não tenho sorte/habilidade com películas de unhas.
Bjos

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

todas as unhas lindas demais *——-*

JACKIE BRUXINHA
Visitante
JACKIE BRUXINHA

Ameiiiiiiii………..

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!