31 de outubro de 2013

Adoro novidades. Por isso topei participar junto a mais 5 blogueiras (que eu adoro) de postagens coletivas, mas chamaremos de Conversa entre Amigas pois é assim que vemos essa nova coluna!

 Conversa entre Amigas - Semana 1

Hoje é o último dia de Outubro, o mês mais rosa do ano e por isso o primeiro assunto é esse: Top 3 Rosa!

Eu AMO esmalte rosa e todas sabem disso! Mas hoje vou mostrar pra vocês os meus 3 favoritos.

3º lugar – Usei ele já duas vezes e amei a qualidade do Fucshia Fanatic da China Glaze! Rosa lindo lindo lindo e de uma marca que eu desejava há tempos!

Fucshia Fanatic

 

2º lugar – Se tem um rosinha nacional que ganhou meu coração foi o Flor do Deserto da Colorama! Acho ele num tom muito fofo de rosa e ainda por cima super fácil de passar, de limpar! Qualidade ótima!

Colorama - Flor do Deserto

 

1º lugar – O meu querido, e já declarado favorito entre todos, o Plum Seduction da Revlon. Ele é um rosa magenta cremoso L-I-N-D-O. A cor dele é indescritível e apesar de na primeira camada dar a impressão de ralo, com duas camadas ele fica perfeito. Toda vez que uso ele alguém nota… não tem jeito! Alias o meu tá acabando e tô precisando de outro!

 Revlon - Plum Seduction

 

E esse é nossa primeira Conversa entre Amigas. As outras também estão postando HOJE o mesmo tema, mas no caso delas não só de esmaltes. Aqui vou adaptando tudo a nosso assunto principal!

 

Passem em cada blog, vale a pena conferir:

Vaidade Pega – www.vaidadepega.com.br

Mundo da Helen – www.blogmundodahelen.wordpress.com

Bem Básica – www.bembasica.com

Desejo do Dia – www.desejododia.com.br

Casual e Chik – www.casualechik.com.br

 

 

E você… quero saber seu TOP 3 ROSA!

*Não se esqueçam de conferir o resultado do sorteio!

 

Assinatura

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Knockout (Revlon) + Madrid (Cora) + 368 (Hits)
  • Meu tão desejado Ametyst da Dance Legend
  • Esmalte Psico da Risqué com cobertura fosca
  • avatar
    10 Comment threads
    10 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesTha ContarJakeAline HelenNanna Barbieri Recent comment authors
    Erica
    Visitante
    Erica

    Oi, Jake!

    Amei suas escolhas, são todos lindos, mas com certeza o da Revlon fica em primeiro! Gosto muito desses tons de rosa mais fechados.

    Beijos =)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse Revlon é divo demais Érica!
    Amo muito ele e realmente já tô precisando de outro!
    Beijooo =)

    Elaine Cristina
    Visitante
    Elaine Cristina

    ADOREI esta postagem de vocês, parabéns!!!
    Seus escolhidos são perfeitos, maravilhosos e super aprovei!!
    Meu preferido foi o Revlon, preciso urgente!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esse Revlon é muuuuito lindo! Mais lindo pessoalmente!
    Beijoo =)

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Ai meu Deus! Ai meu Deus! Ai meu Deus!!! Eu necessito desse esmalte rosa da Revlon, rsrs. Como pode ser tão lindo? Vou sair na caça agora mesmo, rs.

    Bjos…

    Jake
    Visitante
    Jake

    Precisa mesmo! Todas precisam pelo menos usar ele uma vez. É amor total!
    Beijooo =)

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Que fofos os seus escolhidos Jake!
    Todos são perfeitos,mas babo num rosinha mais claro e acho que o Flor do Deserto me conquistou!hahaha
    Beijosss

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Flor é muito fofo. Amo!
    Já usei ele várias vezes!
    Beijoooooo =)

    ge_simoes@outlook.com
    Membro
    ge_simoes@outlook.com

    Oiii

    Adorei as cores, eu também adoro esmalte rosa, o meu preferido é o Rosa Chiclete.

    beijos

    http://fofinhachega.blogspot.com

    Jake
    Visitante
    Jake

    O Rosa Chiclete é um marco né!?
    Ele foi lançado numa coleção que todos os esmaltes fizeram sucesso… Amo ele também! =)
    Beijoo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Adorei a ideia e seu post de hoje amiga, já estou ansiosa pro próximo!
    Beijos sua linda

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também! Amei fazer parte disso e ansiosa pelo próximo!
    Beijoo

    Nanna Barbieri
    Visitante
    Nanna Barbieri

    Oi Jacke!
    Sou leitora assídua do Blog Bem Básica e vim conferir os teus Top3 Rosa! Acredita que nunca usei nenhum desses esmaltes? Para falar a verdade não sou muito fã de esmalte rosa, mas essa semana também postei um lá no blog em homenagem ao Outubro rosa…
    Beijos

    Little Bit of Glamour

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Nanna!
    Eu AMO esmalte rosa! Sou a #louca dos rosas! rsrs
    Já passei lá pra ver… o Rosa Incrível também é lindo! Quase entrou na minha listinha! =)
    beijoo ;)

    aline.helen.sm@bol.com.br
    Membro
    aline.helen.sm@bol.com.br

    Amei os três, mas fiquei pensando onde eu estava com a cabeça que nunca reparei nesse Colorama, achei lindo!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Ai ai ai…. pode providenciar um porque ele é lindo!
    Já usei várias vezes!
    Beijooooo =)

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Olha o Plum aí, gente!!! hahahaua!
    Eu preciso usar o meu de novo, não consegui fotos boas dele. E agora que estou cegamente apaixonada por ele, não vai ser difícil repetir xD
    Eu também AMO rosa! Tem cor mais feminina? :)

    Jake
    Visitante
    Jake

    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa é!?
    Usa bastante ele … o meu tá acabando! #mimimi

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    3 rosas mais lindos do mundo *——*

    beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehehe eu sou suspeita pra falar de rosa! =)