14 de outubro de 2013

Oi meninas!

Sábado foi dia das crianças… e hoje tem um post especial. Tem participação da minha mini adoradora de esmaltes: a Manu!

Já falei e quem me acompanha nas redes sociais sabe que a Manu ama esmaltes. Eu pego as caixas e ela vem correndo querendo passar também. No início eu usava apenas aqueles esmaltes infantis da Impala a base de água, mas eles saem muito fácil. Então bem de vez em quando eu uso os esmaltes ‘normais’ nela.

Crianças usando esmaltes é comum de se ver, mas não é aconselhável… vocês sabem que muitos deles tem em sua composição substâncias consideradas alérgicas como o Tolueno, Formaldeído e Dibutilftalato (além de outros). Então se elas insistem em usar, o melhor é optar por aqueles 3free e mesmo assim esse uso deve ser esporádico.

Com a Manu tento enrolar o máximo possível. Adoro ver ela toda vaidosinha, mas primeiro vem a saúde dela. Como ela pedia há um certo tempo, esses dias fiz uma artezinha nas unhas dela.

Unhas da Manu

 

Como toda criança ela ama a Galinha Pintadinha e o tema foi esse. Quando ela foi vendo a Galinha ‘se formando’ ela falava: “Num quedito!”

Mesmo usando esmaltes 3free e mesmo assim de vez em quando, ela não fica muito mais que 2 ou 3 dias com o esmalte.

Gostaram? Ela amou!

Assinatura

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Dia das Mães 2018 – Fashion Box Avon Moda & Casa!
  • Desafio dia dos Namorados!
  • 31/08 – Dia do Blog!
  • avatar
    9 Comment threads
    15 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    10 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesSarahNani FreitasJosiandraPriscila Recent comment authors
    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Fofaa!!! Criança é sempre fofa em tudo rsrs
    Jake, tem esmaltes pra crianças a base de água, são esses que você usa? Usar esmalte, mesmo que 3free, pode fazer ela desenvolver alergias… a pele é muito muito sensível ;)

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Ow coisa linda meu Deus!!!
    Imagino ela falando não quedito!hahahahaha
    Ficou linda a nail art dela!
    Beijossss

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ohn que linda!!
    Tão pequena e já entrou no vicio hehe!
    Beijos amiga linda do meu coração!

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    Aiiii coisa linda viu!!! Ficou uma graça essas mini garrinhas rsrs
    Jake minha priminha tbm eh assim, eu vou esmaltar e ela já vem querendo usar tbm, esses dias comprei um kit infantil pra ela, agora ela sempre pede mais.. São muito fofas neh..

    Bjoo

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    LINDO DEMAIS GENTE??? E essas mãozinhas fofas?? AMEI
    Muito criativo, haja paciência, hein Jake? Ficou PERFEITO

    Josiandra
    Visitante
    Josiandra

    Quanta fofura models,acho super cute essas coisinhas fofas participando do blog..
    adorei
    Beijo

    nany.freitas17@yahoo.com.br
    Membro
    nany.freitas17@yahoo.com.br

    Jake, que coisa linda!
    Ficou muito fofaaaa. Fiquei imaginando ela falando num quedito!
    Vontade de morder UIAHSAIUSHAUISHAUISH

    àaaaah Jake, acredito que de vez em quando não tenha problema, melhor ver ela feliz com os dedinhos coloridos, doque doente por vontade de passar esmaltes ;s

    Super beijo

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Ficou linda as unhas com a galinha pintadinha. Owww..

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    que liiiiiiiiiiiindinha essas unhas *—-* Muito vaidosa essa fofa da Manu :) acho que as marcas deviam investir em esmaltes pra crianças não tem como elas não quererem usar vendo as mães/tias/primas usando :)
    aaaaaaaai meu Deus coisa mais gorda esssa mãozinhas dela *—* e essas unhazinhas mini mini que fofas *—* quantos anos ela tem mesmo Jake ?
    sorte que tu tem coordenação, se fosse eu nem ia conseguir fazer obra de arte kkkk

    Beijos :*