10 de outubro de 2013

E ai como estão? Curtindo os posts especiais de aniversário? Espero que sim!

Hoje o post é mais que especial… tem uma causa muito legal!

O Blog nasceu no mês que é conhecido, em vários países, como “Outubro Rosa”. Uma linda campanha de conscientização sobre a importância da prevenção e do diagnóstico precoce do câncer de mama.

Esse tipo de Câncer é o que mais mata mulheres no Brasil. Dados do INCA (Instituto Nacional de Câncer) mostram que só em 2010 (últimos registros) foram mais de 12.000 vítimas da doença! Por ano, são mais de 50.000 novos casos diagnosticados. Lembrando que quanto antes diagnosticado e iniciado o tratamento, mais chances de cura a mulher tem.

No ano passado iniciei o blog com um post sobre o assunto e hoje conto com a participação das minhas lindas leitoras e seguidoras. Estamos dentro dessa campanha com o #OutubroUnhaRosa!

Primeiro minhas lindas leitoras e seguidoras:

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

E não poderiam ficar de fora as minhas companheiras blogueiras que também arrasaram nas fotos:

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Aniversário Esmalte nas Unhas #OutubroUnhaRosa

Lindas né? Amei todas e saber que essas esmaltadas tem por trás uma causa muito legal, ficam mais lindas ainda!

Agradeço de novo a todas que mandaram as fotos… Obrigada por vocês toparem participar do que eu ‘invento’!

Nas redes sociais, durante todo o mês de Outubro, poste fotos de esmaltes rosa com #OutubroUnhaRosa … principalmente no Twitter e no Instagram eu estou de olho nelas! E o principal: se cuide!

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Com que cor eu vou passar a virada do ano!?
  • 1 ano de Esmalte nas Unhas
  • Dicas de presentes da Imaginarium
  • 24
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    12 Comment threads
    12 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    13 Comment authors
    Aline de CarvalhoPatriciaSarahKassiane MoralesHelen Bezerra Recent comment authors
    Josiandra
    Visitante
    Josiandra

    Rosa é tudoooo,amo
    Belas unhas..
    Adorei todas.
    beijo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Oi Josi! Também AMO rosa!
    Obrigada!
    Beijoss =)

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Olha eu ai denovo!rsrsrs
    Adoroooooooooo!hahaha
    Ai que esmaltadas mais lindas!Nao da nem pra escolher a mais bonita!
    Beijossssssssss

    Jake
    Visitante
    Jake

    eu tb Adooooro ver vcs aqui!
    Beijoo =)

    karolaynne_siqueira@hotmail.com
    Membro
    karolaynne_siqueira@hotmail.com

    gentteeeennn to me sentido particupando aki!! adorando Jake!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahaha eu tb tô adorando! =)

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    Olha eu aqui de novo… kkkk
    To adorando essa semana de aniversário.
    Todas as unhas são lindas, mas aquela de porquinho ganhou meu coração <3

    Jake
    Visitante
    Jake

    hehehe….
    A de porquinho é uma fofura! Mas todas arrasando como sempre!
    Beijo Pri! =)

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Quanta unha linda!!! Algumas eu até quero imitar!!!
    Adorei o post!
    Obrigada por me deixar participar!! Agora espero vc mandar a sua lá pro blog!! Semana q vem tem o post especial!!!

    Beijos!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu fico querendo imitar todas… quero todos os esmaltes… sou uma invejosa mesmo! rsrs
    Vou mandar sim! Vou fazer esse fim de semana e te mando novinha!
    Beijoooo =)

    NanaEmCores
    Visitante
    NanaEmCores

    Todas lindas, super apoio a campanha!

    Jake
    Visitante
    Jake

    =)
    Obrigada!!! Beijoo…

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    Nossa, estão todas lindas…
    Adorei ter participado… Me desculpa não ter participado com as palavras, não sou muito boa nisso… E parabéns pelo niver do blog viu

    Bjoo

    Jake
    Visitante
    Jake

    Até parece né Bru!
    Eu amei você ter mandado as fotos… lindas! =)
    Obrigada!!
    Beijoooo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Olha só quanta mulher linda participando!
    Que ótimo!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Lindissimas né!
    Fiquei babando em todas também!
    Beijoooo

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    Cada unha mais linda que a outra *-*

    Beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Concordo plenamente!!
    Beijoooo =)

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Cada unha mais linda que a outra. Parabéns, Jake!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada querida!
    Arrasaram! estão lindas mesmo!
    Beijooo =)

    patty_lu84@hotmail.com
    Membro
    patty_lu84@hotmail.com

    Olha minha humilde “zunha” aee!!! O delicia esse contato Jake!!!
    Beijos e muito sucesso…vc merece!!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    de humilde não tem nada! =)
    Obrigada querida!! Beijão!!

    Aline de Carvalho
    Visitante
    Aline de Carvalho

    Óia eu duas vezes *–*

    gente mas tem cada uma linda, a da Greice ganhou meu coração *–*

    Outubro Rosa é uma campanha tudo de bom né ;)

    Super apoiamos o/

    Jake
    Visitante
    Jake

    Adoro o Outubro Rosa. Tanto pelo motivo quanto pela cor! =)
    Beijooo