Procure aqui…
Topo
Comemorações

1 ano de Esmalte nas Unhas

Hoje é dia de comemoração!!!! Faz um ano que o primeiro post desse meu blog fofo foi pro ar!!!!

Aniversário Esmalte nas Unhas

Só tenho a agradecer todo o carinho e reconhecimento que consegui durante todo esse ano. Passou muito rápido e pra mim foi muito especial tudo o que aconteceu. Em números:

 Aniversário Esmalte nas Unhas

 

Por isso hoje é dia de relembrar algumas coisinhas que rolaram por aqui! Pega a pipoca, ou a barra de chocolate, e senta ai pra ler. Tem um monte de link pra você clicar e rever! Ri e Chorei fazendo esse post.

Já foram mais de 130 posts no blog! E o primeiro deles, que foi ao ar no dia 08 de Outubro de 2012 mostrou uma esmaltada rosa linda que fiz em homenagem a campanha Outubro Rosa. Clica aqui pra ler!

Outubro Rosa 2012

O layout é outro caso sério. Quem me acompanha sabe que adoro fuçar em uma coisa ou outra: vivo mexendo, arrumando, colocando novos recursos… adoro! Quem lembra do primeiro layout? Olha como era o primeiro cabeçalho do blog (detalhe para o logo):

layout_01

Além de várias esmaltadas, sempre procuro abordar temas e questões importantes relacionadas a esmaltes e cuidados com as unhas. Três dos posts que escrevi para a sessão #Dúvidas são os mais procurados até hoje e é por causa deles que muitas leitoras caem no blog através do Google. São eles:

Por que e como parar de tirar as cutículas?
Usar ou não usar esmalte vencido?
Posso usar Super Bonder na unha ou misturado no esmalte?

Pelo Blog, também já fui a dois eventos que nem imaginava ir antes. Um deles foi a SPFW 2012 (ganhei o convite da Colorama no twitter) e mais recentemente fui a Beauty Fair (Tem post aqui e aqui).

O mundo não acabou em 21/12/2012 … mas teve post e esmaltada para o ‘evento’.

dote_frapedeuva_01

 

Teve também o sistema que consegui colocar pra vocês também usarem e que prometo logo terá alterações e melhorias!

Aceitei o desafio “12 Meses, 12 esmaltes” que já está quase no final!

Desafio

Falar em desafio, convidei algumas amigas blogueiras e fizemos uma disputa muito legal que contou com os votos de vocês. Participaram dele a Bruna (Vidrinhos Encantadores), Gigi (Unhas e Tudo), Helen (Mundo da Helen) Priscila – vencedora da disputa (Estilo de Unha), Thaísa (Esmaltha), Thalita (Os esmaltes da Thatynha) e a Wenia (Desejo do Dia).

Aniversário Esmalte nas Unhas

Foram muitos lançamentos durante esse período, trouxe em alguns posts os mais importantes. Até comentei que consegui ter acesso mais rápido a esses esmaltes (pelo menos das marcas mais famosas – Colorama, Risqué e Impala). Mas um dos posts que fiz e que mais teve acessos foi da coleção Eu amo Acessórios da Colorama!

Colorama - Eu amo Acessórios

Quando comecei o blog, tinha cerca de 300 esmaltes. Hoje estou com mais de 400. Consegui mais esmaltes importados e principalmente de marcas que eu ainda não tinha. Mostrei um pouco da minha coleção pra vocês!

Minha coleção de esmaltes

 

Uma das principais redes sociais que uso é o Instagram. Lá estou com mais de 2300 seguidores! A Tag #EsmaltenasUnhas já tem mais de 2700 fotos marcadas. Em respeito a todo esse carinho, criei uma coluna no blog pra mostrar sempre algumas dessas fotos!

#EsmaltenasUnhas no Instagram

 

Me arrisquei colocando esmalte na case do celular:

Case com Esmalte

e também tentando criar um esmalte com a ‘cara’ do blog!

Esmalte nas Unhas

Há uns meses participei também de uma brincadeira junto com algumas amigas blogueiras de Amigo Secreto. Mostrei pra vocês aqui!

#BloqueiraOculta

 

E foi isso! Claro que também preciso agradecer as empresas que consegui firmar parceria durante esse ano e as que retornaram ao meu contato mesmo que tenha sido para educadamente dizer “não”.

Criei o blog para poder mostrar para todos minha paixão por esmaltes e esse continua sendo meu objetivo principal. O que mais me deixa feliz é quando recebo notificações de novos comentários nos posts ou novos seguidores do blog e dos meus perfis. Não tem preço!

Espero poder continuar por mais anos e anos por aqui. E que vocês gostem de visitar o blog e interagir comigo e outras leitoras.

Continuem ligadas porque essa semana ainda tem muito mais!

Obrigada a todas vocês!

Assinatura

«

»

14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Wenia Saldanha

Adorei a retrospectiva!!!Tudo resumido e falando tudo ao mesmo tempo!hehehe
Amei fazer parte da historia do ENU!!!
Sucesso amiga!
Beijos

Vanessa

Bom dia, Jake! É a primeira vez que faço um comentário aqui no seu blog e hj tomei coragem(rsrsrs). Quero parabenizá-la por mais essa data tão especial que é pra vc, tenho certeza que foram muitas alegrias compartilhadas, muitos desafios que vc enfrentou pra chegar até aqui. Mais jamais se esqueça que Deus é fiel para cumprir as suas promessas e que ele continue a abençoar a sua vida hj e sempre.

Parabéns pra vc, nessa data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida.
Parabéns ao Esmalte nas unhas.

Abços,

Vanessa Fernandes.

Priscila

Muito fofa a retrospectiva de um ano!

SUCESSOOO

Karol

=) Adoro passar por aqui Jaque para ver as novidades,, rs,,, e como eu adoro tudo por aqui,,adorei também o post de 1 ano!! ficou linda a retrospectiva! Alias tudo aqui é lindo nér!! mas eu sou suspeita a falar porque ja adoro o esmalte nas unhas! sem dúvida ele e o MdeMaquiagem da Mirella Ortega são meus favoritos, apesar da Mirella não da tanta atenção aos leitores quanto você (que por isso se tornou também minha blogueira favorita) rs! enfim ,, quero te dar meus parabéns por essa belezura esta no ar há 1 ano, apesar de acompanhar o… Leia Mais »

Nana

Poxa Jaque quanta coisa acontece nesse mundo blog né?
Parabéns que vc continue essa pessoa iluminada, criativa, cuidadosa e que venham muitos anos ai pela frente!

Nilce

Oi!! To sempre poraqui babando..mas hj resolvi comentar pela primeira vez…pra dizer PARABÉNS!!! Olha eu como uma viciada em esmalte,só tenho elogios pra te fazer. O blog é lindo,os posts muito bem feitos,eu amo copiar suas esmaltadas!e sempre recebo elogios por elas…continue assim pois o blog é maravilhoso! Vou continuar te acompanhando e juro tentar comentar mais os posts. Bjs

Helen Bezerra

Parabéns amiga!!
Adorei sua postagem!!
Linda demais sua nail!
Que você tenha muito sucesso pela frente!
Beijos beijos Beijos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!