3 de outubro de 2013

Meninas, o lançamento dessa coluna foi um sucesso e todas reclamaram pois acharam sacanagem eu compartilhar meus desejos de consumo. Então hoje eu pergunto: pronta para querer também?

Não sei se fiz bem de criar essa coluna, vou atrás de fotos de uma coisa e acho 10 novas para desejar!

Wish List

 

O item de hoje é coisa phyna e até trago link para vocês de onde vende! rsrsrs

A Nails Inc. é uma marca Britânica que lança vários esmaltes diferentes e alguns kits maravilhosos. Dei de cara com esse “The Nails Inc Nail Polish Diary Collection“. O que seria isso Senhoras e Senhoritas? Uma coletânea com 12 esmaltes que vem dentro dessa caixa maravilhosa. E cada esmalte corresponde a 1 mês do ano.

The Nails Inc Nail Polish Diary Collection

“Esmaltes todo mês com esta incrível seleção de 12 esmaltes em tamanho full entre best-sellers, novos tons de tendência e efeitos especiais nunca antes visto. Nós escolhemos a dedo os tons perfeitos para garantir que suas unhas estarão na moda e fabulosas, todos os meses do ano.”

The Nails Inc Nail Polish Diary Collection

Lindos não é? O preço da ‘caixinha’ é de £42.00!!!! Que tal comprar um pra você e outro pra mim? Clica aqui só pra ver !

*obs: não conheço a loja, ou seja… não posso dizer se é confiável mas pelo que vi, entregam no Brasil.

E ai… querem também?

 

Assinatura

 

 

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • #TôQuerendo – UberSwatcher para organizar a coleção de esmaltes!
  • Tô querendo…
  • Tô querendo…
  • avatar
    5 Comment threads
    4 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    Helen BezerraRubia - Unhas de GatoJakePriscilaCris Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Ai que ryqueza essa caixinha!!!
    Amiga,compra aí e mostra pra gente vai?!kkkkkkkkkkkkk
    Beijossssssss

    Cris
    Visitante
    Cris

    Sonho de consumo hein!!
    A minha wish-list é gigantesca…. rsrs

    Beijinhos
    http://www.bellasunhasecia@gmail.com

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    PERFEITA!!! AMEI!!!!
    Jake, chegou o meu email com as fotos?

    Rubia - Unhas de Gato
    Visitante
    Rubia - Unhas de Gato

    *o* que coisa mais linda Jake!!!
    Beijinhos
    Rubia =^.^=“Unhas de Gato “

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Poxa quem não queria heim!
    Beijos amiga

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!