Procure aqui…
Topo
Esmaltes Importados Esmaltes Nacionais

Combinação – Mix n’ Match

Meninas, que vergonha! Hoje vou mostrar para vocês a combinação que usei no dia das mães!! Pois é, mais de 4 meses depois!!

Mas é porque ela ficou tão linda e infelizmente quase não tirei foto, então o post de hoje tá pobrinho de fotos!

Para esse dia usei o Apple Pie (da Hits – coleção Hello Kitty), o preto é o Knockout da Revlon, no anelar o 388 – Hard Rock (também da Hits – Glitter forte) e no dedão passei uma camada do Paetê Preto da Impala. Usei Top Coat também da Impala.

Essa mani segue a idéia de uma outra que já mostrei aqui.

Mix n’ match

Depois da onda de filhas únicas e homa manicure, agora é moda mix n’ match, ou seja misturar e combinar! A ideia é não deixar uma unha igual a outra mas sempre todas combinando. Adorei.

Esse Top Coat da Impala também anda dando um brilho lindo aos esmaltes. Preciso fazer um post só pra ele… porque ele merece!

Algumas meninas do Instagram também foram na onda e se ‘inspiraram’ nessa esmaltada ai… fiquei muito feliz.

Beijoooo

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:, ,

«

»

avatar
7 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
8 Comentários do Autor
Lara LannaAline HelenJakeKassiane MoralesSoraya Recent comment authors
blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Ah mesmo atrasado eu amei amiga!
Beijos

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Muito fofa essa mani, Jake!!!E haa não tem que ter vergonha de postar quatro meses depois não, o importante é mostrar! Eu já mostrei muita mani atrasada no blog hahaha
Eu preciso inventar umas dessas também, todas na Mix n’ Match e eu nos cremosos rsrsrs

Rubia
Visitante
Rubia

Ahhh que graça que ficou Jake!
Beijinhos
=^.^=

Soraya
Visitante
Soraya

Oi !! Te estou seguindo ja tem um tempo e no instagram tb, gosto muito do teu blog, sabe que eu nao era muito atraida pelo Mix n’ Match, eu tb achava que era muita informaçao, mas sabe que agora estou simpatizando e vou fazer tb, nunca fiz mas vou tentar pra ver se gosto…
Bjs e ate a proxima
Soraya

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

to louca pra fazer o mix n’ match mas to com dificuldade de como vou combinar as cores :x
siiiim, o top coat da impala é o melhor sem duvida, tenho que fazer um post só pra ele *-* eu amo ele muito, foi o melhor que já usei de todos :)

aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

Achei lindo! Ainda não fiz, mas estou buscando as cores para combinar!

Beijo

Lara Lanna
Visitante
Lara Lanna

Floor, voce passa extra brilho em esmaltes holograficos? Ou esmaltes de gliter 3D ? É porque ja ouvi dizr q passar top coat e/ou extra brilho nesses esmaltes tira o brilho , não sei ao certo rsrs. Te sigo no insta, e amo o blog rs. Beijoo . Desde já obrigada :)

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!