28 de agosto de 2013

Já falei que gosto de azul, mas canso rápido quando uso essa cor. Agora verde eu definitivamente não gosto!

E ai que o #EsmalteCombinadoDeSegunda de duas semanas atrás foi verde. Dai o escolhido para ser desencalhado e para o Instagram foi o Bala de Hortelã da Fina Flor (assim já passava pelo sofrimento de uma vez).

Bala de Hortelã - Fina Flor

Acho que essa minha aversão a cor seja pelo fato de eu ser São Paulina e meu irmão ser Palmeirense. Nem preciso falar mais nada né!? Algumas coisas até uso verde, mas esmaltes nem compro mais porque já vi que não rola. Alguns tipo o Hippie Chic ou o Maxi Bolsa até uso, mas é muito difícil.

Bala de Hortelã - Fina Flor

Não acho Fina Flor pra comprar por aqui, comprei há uns 2 anos atrás quando fui para Poços de Caldas. Achei uma perfumaria que tinha MUITOS esmaltes da marca e essa coleção Doçura era nova, então trouxe esse e mais alguns esmaltes… acho que logo volto lá!!

Usei 2 camadas, sem TC (porque logo tirei mesmo). Foi fácil passar, não manchou e o mais estranho é que não ‘percebi’ o cheiro dele. Acho que com o tempo ele se foi.

Pronto…. desencalhado! Ufaaaaaaaaaaaa

 

Janeiro – Sexy (Dote)

Fevereiro – Twist (Hits)

Março – RockStar (Ana Hickmann)

Abril – Scarlett (Blant)

Maio – Noite Africana (Colorama)

Junho – Shortinho– (Mohda)

Julho – Cupcake – (Capricho)

√ Agosto – Bala de Hortelã – (Fina Flor)

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte Notte da Lessa Cosméticos
  • [Swatches] Coleção Sem Exageros Nati Cosmética
  • Rosa Chiclete da Colorama (por um bom motivo)
  • avatar
    5 Comment threads
    3 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    6 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesJakesarahTha ContarHelen Bezerra Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Eu tenho esse esmalte tambem,e ainda nao usei!
    Ja deve ter perdido o cheirinho entao!kkkkkkkkk
    De alguns verdes até que eu gosto…
    Bjusssssssssss

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    ah amiga pena que não gosta, mas ele é bem lindinho!
    E tem cheirinho né…uma delicia!
    Beijos

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    haaa esses esmaltinhos são muito cheirosinhos!!! Eu gosto demais hahaha
    E da cor também! Também sou SPFC de coração, mas também sou da área ambiental (química ambiental), então amo verde! hahaaua
    Muito fófis nas suas unhas, Jake! ^^
    Beijinhos!

    sarah_pimenta@yahoo.com.br
    Membro
    sarah_pimenta@yahoo.com.br

    Ontem estava com um verde (oliva, da Colorama). É um verde/preto e estranhei um bocado no início, então acho que esse tom de verde vou achar mais estranho ainda.
    Bjs!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    acho verde tão lindo:)

    beijos :*