5 de agosto de 2013

Já falei algumas vezes que uma cor de esmalte que eu não uso é vermelho. Já até fiz algumas combinações com a cor, mas pintar todas as unhas de vermelhão eu não consigo. E foi sempre assim, desde que eu me lembro…

Um dos esmaltes que eu recebi da Two One One Two foi o Scarlet, um vermelho/vinho muito bonito mas que faz parte dos esmaltes que eu não uso.

Semana passada aceitei participar de uma brincadeira no Instagram com mais 5 meninas, o #EsmalteCombinadoDeSegunda. Toda Segunda-feira postaremos todas a mesma cor de esmalte. Adivinha qual foi a primeira cor escolhida?

Scarlet - Two One One Two

Ai não tive dúvidas, o escolhido para me representar oi o Scarlet!

Ele é um vermelho mais fechado, mais puxado para o vinho e com um toque de marrom. Passei apenas 1 camada!! Secou rapidinho e o brilho dele , assim como os outros esmaltes da marca, é lindo! Foi fácil de limpar e não manchou as cutículas. Resumindo: esmalte bonito (sim, eu acho bonito… só falei que não uso!) e que não dá trabalho!

Scarlet - Two One One Two

Acho vermelho bonito, assim como alguns duochromes e multichormes, mas nas outras e não em mim!

Scarlet - Two One One Two

E vocês… gostaram desse esmalte? Tem bloqueio com alguma cor ou algum acabamento? Me contem que quero saber!!

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Antenada da Vult
  • #Desafio: Desencalhando os encalhados – Março!
  • Dejavu da Felicittá Looks
  • 20
    Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    10 Comment threads
    10 Thread replies
    0 Followers
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comment authors
    Kassiane MoralesJakeKarolGreiceHelen Bezerra Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Acho sua esmaltada perfeita Jake,nenhum borraozinho,tudo lindo e brilhando!
    Voce super combinou de vermelho,usa mais!
    Bjussssssss

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu sou neurótica com essas coisas né! E as fotos são originais hein… nada de retoques! rsrsrsrs
    Ai… não consigo, não sei porque.. sempre me sinto mal. Mas acho linda a cor (nas outras)!
    Beijooooca =)

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Que lindão esse esmaltinho!! Poxa, como assim bloqueio com vermelhos? Uma cor tão linda e clássica merece todo o nosso amor :D
    Achei uma graça nas suas unhas!! E invejinha do tantão de 2112! Quero todos os vidrinhos fofos deles hahaha!
    Beijinhoos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Esses esmaltes da Two One são demais… são lindos e mara!
    Eu não sei o que acontece, não consigo!! kkkkkkkk
    Beijoooos Thá!! =*

    rebecac@gmail.com
    Membro
    rebecac@gmail.com

    Poxa, vermelho é minha cor favorita pra esmaltes! Eu amo demais!!! Eu não tenho bloqueio com cor especificamente, mas um bloqueio com pintar as unhas dos pés… Tem menina que fica legal, mas em mim eu acho super brega! Só coloco base, nem um transparente tipo renda consigo! Com as mãos eu tenho preferências apenas, não chega a ser nenhum bloqueio com cor. Sou mais tradicional, não curto coisas muito fashion em mim não!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Olha.. eu detesto meu pé!
    Sempre falava que nunca ia colocar cor neles além dos rendas… mas mudei, as vezes passo um marronzinho, um begezinho… Vai devagar que você acaba acostumando e gostando.
    Mas te entendo! ;)
    Beijooooos

    Nos Émaux
    Visitante
    Nos Émaux

    Pois eu achei esse vermelho simplesmente lindo em você. E a cor ainda s destacou devido ao tom da tua pele, coisa liiinda! Acho que você deveria usar mais vermelho, sério (:
    Mas sei como é isso de achar uma coisa linda, mas nos outros. Amarelo e esmalte flocado é algo que raramento uso e gosto em mim .-.

    Aaaah, e obrigada *_* Fico toda besta quando alguém diz gostar das minhas unhas, haha.
    Você já usou casco de cavalo? Minhas unhas só ficaram realmente “fortes e quadradas” depois que o usei, porque antes sempre quebravam :(

    beijos, Gi

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu adorooooo o formato das suas unhas! Mas sério que toda vez que lixo as minhas muito quadradas elas quebram. Não sei o que acontece: Se eu que sou desajeitada ou as unhas que ficam fracas.
    Vou tentar o Casco de Cavalo, pq já ouvi muito falar e nunca usei! Tomara que dê certo!
    Eu até gostei do esmalte… mas esse bloqueio me persegue!! rsrsrsrsrs
    Beijooos Gi!! =)

    pri_legionaria@hotmail.com
    Membro
    pri_legionaria@hotmail.com

    Lindo! AMO vermelhos…
    Ficou lindo em você, devia usar mais ;)

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigada!!!
    Vamos ver se aos poucos ‘desbloqueio’ né! rsrs
    Beijoos =)

    Mari
    Visitante
    Mari

    Nossa eu sou que nem você, não consigo pintar todas as minhas unhas de vermelho de jeito nenhum ! kkkk

    Jake
    Visitante
    Jake

    rsrsrs díficil de explicar né!?
    Beijoos =)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Bem bonito amiga, e tem um brilho incrivel né!
    Gosto destes tons de vermelho!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Tem sim! Todos da marca não economizam no brilho!!
    Beijooooos =)

    Greice
    Visitante
    Greice

    Não gosto muito de esmaltes cinzas, amarelos, as vezes acho que alguns roxos ficam creuzos nas minhas unhas.
    Mas vermelho eu adoro!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Cinza muito escuro eu acho que não combina comigo! Amarelo eu não dou sorte! Mas roxo eu adoro! =)
    Beijoooos…

    karolaynne_siqueira@hotmail.com
    Membro
    karolaynne_siqueira@hotmail.com

    tbm n curto muito o vermelho Jake, é coomo vc disse, só se for p fazer alguma conbinação msm, com poucos detalhes!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    É isso mesmo. Desde muito novinha, nunca fui de usar vermelhos! =)
    Beijoos

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    vermelho ficou perfeito em ti *-* tenho bloqueios com laranja, coral, tons clarinhos,não consigo usar :(

    beijos :*

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também não usava laranja. Mas usei 1 vez e amei! =)
    Beijooos