Procure aqui…
Topo
Desafios Esmaltes Nacionais

#Desafio: Desencalhando os encalhados – Julho!

Último dia do mês, dia de mostrar o desencalhado de Julho!

O desencalhado desse mês me surpreendeu…

Cupcake - Capricho

Positivamente! O esmalte é o Cupcake da Capricho!

Eu achava que o Cupcake seria um esmalte ralo e difícil de esmaltar. Como ele era um dos mais clarinhos que restavam desse desafio, o escolhi pois minhas unhas andam rebeldes, quebraram e estão tortas!

Logo na primeira pincelada percebi que o esmalte era mais ~vivo que no vidrinho e bem mais grosso do que eu imaginava. Com duas camadas ele ficou perfeito. Fácil de aplicar. O brilho dele não era lá grande coisa, passei o Top Coat também porque já era tarde e ele precisava secar o quanto antes.

Cupcake - Capricho

A durabilidade dele também foi muito boa. Não lascou fácil como vem acontecendo com outros esmaltes.

A cor é de danoninho e parece com o Cinturinha da Impala da Coleção Anos Dourados, mas acho que esse da Capricho é mais vibrante. Gostei dele. Mesmo com a semana fria e chuvosa acho que fiz uma ótima escolha (adoro ser do contra)!

 

Gostaram? Andam desencalhando muitos esmaltes?

 

Janeiro – Sexy (Dote)

Fevereiro – Twist (Hits)

Março – RockStar (Ana Hickmann)

Abril – Scarlett (Blant)

Maio – Noite Africana (Colorama)

Junho – Shortinho– (Mohda)

√ Julho – Cupcake – (Capricho)

 

Assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
Kassiane MoralesJakeGigiHelen BezerraGreice Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Que coisa mais fofa!!!
Acho um mimo esses esmaltes capricho!
Adorei a esmaltada!
Bjssssss

Nos Émaux
Visitante
Nos Émaux

Admito que esses Capricho me chamam mais atenção por causa do vidrinho do que pelas cores, mas tenho de dizer que esse rosa tá bem fofo. Um tom pastel neon (?), fofo!
HAHAHAHAH esmalte cintilante é a cara das vovós, sério. Não tenho quase não tenho quase nenhum assim por causa disso :P
beijos, Gi

Moni
Visitante
Moni

Oi Jake! Achei muito fofo o Cupcake, mas aqui não encontro esse pra comprar…Estou tentando completar minha coleção da Capricho…rsrs Quanto a desencalhar os encalhados, tá difícil, viu?? Cada hora chega um novo e passa na frente dos mais de 50 “irmãozinhos” esperando pra serem usados!
Bjs

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Awn que fofo!!! Adoro rosinhas-danoninho assim :D
Eu já separei o Cinturinha pra usar, mas queria muito esse Cupcake! Aliás, queria a coleção Girlie inteirinhaa :)
Beijoo!

Greice
Visitante
Greice

Uma amiga minha tem esse esmalte e me emprestou, não gostei muito não, achei ele chatinho de esmaltar :/
Mas a cor eh fofa!
Bjos

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Corsinha mais meiga né amiga!
Adorei!!
Beijos

unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

Ficou muito fofo!! E se foi fácil de esmaltar, super ponto pra ele né!!
Adorei o lay out novo!!! Ficou lindão mesmo!!!!

Bjuks!!

http://www.unhasetudo.blogspot.com

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

lindo*-* morro de vontade de ter um esmalte da capricho *-*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!