26 de julho de 2013

Quarta edição do #esmalteNasUnhas do Instagram! E como disse no post anterior, não tenho mais número certo de fotos para escolher, vou selecionando as que eu mais gostar (porque são todas lindas) e coloco aqui para vocês verem e se inspirarem!!

 

#EsmaltenasUnhas no Instagram

 

Vamos as selecionadas da semana passada!

 #EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

Gostaram? Me digam… o que vocês vão fazer hoje nas unhas?

 

Assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • #EsmalteNasUnhas no Instagram!
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram [30]
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram [32]
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Cássia
    Visitante

    eu tö!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Q feliz!!!!!! Amei!!!!

    Jake
    Visitante

    Claro que tá!!! rsrsrsrsrs
    Continua marcando hein!!
    Beijão…

    Tha Contar
    Visitante

    Instaunhas, adoro!! rsrs
    Esse Impalinha moranguinho ganhou meu coração! Uma pena que não tinha dele na loja que fui hoje… E só ele! Os outros da coleção estavam todos lá hunf!
    Aqui no final, essa art rosinha da Rita tá linda demais da conta!! Francesinha perfeita da Pathy, também adorei!
    Chega de falar, tá tudo lindo! :)
    Beijinhos, Jake!!

    Jake
    Visitante

    Eu consegui comprar esse da Impala na sexta! Estavam todos em um balaio na farmácia, acredita?!
    Fala bastante!! Eu gosto!!
    beijos =)

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Nossa lindas, mas me apaixonei pela da Andrea!!
    Linda demais!!
    E quanta mulher com a criatividade na flor da pele heim!!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Nem fala… fico morrendo de vontade de fazer todas, falta mão pra tudo isso!!
    Beijoooooooos =)

    Greice
    Visitante

    Gostei muito das unhas da Patty e da Andrea *-*

    rebecac@gmail.com
    Membro

    Amei o da Aline!

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    lindaaaas *-* amei os da Cassia e o da Patty :)

    Aline de Carvalho
    Visitante

    Eu sempre sinto vergonha das coisas que aparecem ao fundo das minhas fotos..haha

    Jake
    Visitante

    hahahaha pq??? rsrs
    Eu amei! =)