24 de julho de 2013

Oi pessoal, como estão? Muito frio por ai?

Hoje vou mostrar uma coisa que fiz com um dos meus muitos esmaltes: customização de case para celular.

Já vi muita gente usando o esmalte pra personalizar chaves, cases entre outros objetos pessoais. E não tem segredo. É só pincelar o esmalte e esperar secar. (Foto sem foco pra mostrar o brilho da case):

Case com Esmalte

Usei uma case de acrílico transparente que eu tinha e o meu esmalte de glitter preferido, o 388 (Hard Rock) da Hits que usei aqui e aqui!

Foram duas camadas (afinal o 388 é bem cheio de glitter). Passei uma bem generosa esperei secar um pouco e passei outra apenas acertando as falhas que ficaram da primeira (acabei usando metade do vidrinho). Depois deixei secando. Fiz isso de manhã e a tarde já comecei a usá-la.

Case com Esmalte

Faz um mês que fiz, estou usando ela todos os dias e ainda está intacta.

É possível inventar várias combinações… é só usar a criatividade. A Thalita também usou esmalte pra customizar uma case e achei linda!

Eu acredito que se você não gostar do resultado pode tentar tirar com REMOVEDOR de esmaltes. ACETONA costuma não reagir bem com alguns materiais (uma vez fui ajudar o marido a tirar uma etiqueta de um computador e tivemos a feliz ideia de usar acetona… resultado: a etiqueta saiu e uma boa parte da coloração do plástico também!!!).

É isso meninas… se tentarem fazer me mandem as fotos de como ficou pro email contato@esmaltenasunhas.com.br

Beijoooooos

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Quem quer?
  • Dicas
  • #Duvidas
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz