Procure aqui…
Topo
Instagram Redes Sociais

#EsmalteNasUnhas no Instagram – #Edição2

Olá turma!! Demorou mas o post de hoje saiu!!

Sexta é dia de se inspirar… é dia de mostrar algumas das unhas que foram marcadas com #esmaltenasunhas na última semana no Instagram!!

 

#EsmaltenasUnhas no Instagram

 

Tá muito, muito difícil escolher!!! Sempre fico em dúvida em qual escolher e ainda fico desejando fazer igual a todas!!

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

#EsmaltenasUnhas no Instagram

Vou tentando dar espaço a todas. Então continuem marcando as fotos e obrigada a quem já está marcando!

Gostaram? Me digam o que vão fazer nas unhas pra esse fim de semana. Eu ainda não me decidi!

Beijoooooooos

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
9 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comentários do Autor
Kassiane MoralesJakeCamis FariaGiulianaAline Helen Recent comment authors
unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

Lindos mesmo!!! Ahh, eu mudei os planos do que user no meu fds de ultima hora!! rs
Já esmaltei e estou mega contente!! rs

Bjukas!!

http://www.unhasetudo.blogspot.com

weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Uau,capricharam!!!
Adorei,muito lindas!
Bjusssssss

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Oh que lindas!!
Nossa vou me inspirar por aqui!!
Beijos

amanda.alvim@ig.com.br
Membro
amanda.alvim@ig.com.br

Uma mais linda que outra. A unha preto com dourado está linda!
Beijokas
http://www.mandynomundodamake.blogspot.com

Nos Émaux
Visitante
Nos Émaux

Acho que marquei uma unha nessa hastag, mas depois exclui a foto –‘
Agora vou marcar novamente minhas garrinhas. Quero tanto vê-las aqui *——–*

Ainda estou tossindo muito, mas a moleza já passou. Obrigada por perguntar (:
beijos, Gi

aline.helen.sm@bol.com.br
Membro
aline.helen.sm@bol.com.br

Nossa amei essa preta com glitter dourado, acho que não deve ser difícil fazer parecido… Acho lindo as carimbadas, mas não tenho carimbos, nem sei se conseguiria :/

Beijo

Giuliana
Visitante
Giuliana

Olá! Te conheci através do Insta! Agora vim te fazer uma visita. Adorei a filha única da primeira foto. Vc sabe me dizer qual a cor? Bjs!
http://www.fadinhacustomizacao.com.br

Camis Faria
Visitante
Camis Faria

Ainnnn demorei mais cheguei…dias sem coragem de pegar o note hahahahaha ameiiii Jake que minhas unhas apareceram aqui…super obrigada sempre…mega beijos

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

amei todos *-*

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!