Procure aqui…
Topo
Cuidados Dicas

Mira Cuticle da Avon

Olá meninas… hoje vamos falar de hidratação!?

Quando decidi parar de tirar as cutículas, há uns 3 anos atrás, por influência de Blogs que eu frequentava como eu contei aqui, um dos itens que me ajudaram e muito foi o Mira Cuticle da Avon. Na época, paguei em torno de R$5,99 nele e acreditem, apesar de ter usado muito, até hoje tem um pouquinho.

O Mira Cuticle promete hidratar e diminuir as cutículas e realmente faz. No começo usava toda noite, antes de dormir. Hoje em dia é de vez em quando, mas de todos os produtos que testei esse é o melhor!

Mira Cuticle da Avon

Passo sempre um pouquinho nas cutículas e espalho até sumir. Como elas ficam mais moles, aproveito e com a própria unha empurro as cutículas de leve.

Mira Cuticle da Avon

Você pode usar estando com esmalte ou não.

A Avon parou de vender por um tempo o Mira, mas as pessoas começaram a pedir tanto que voltasse que eles atenderam aos nossos pedidos. O preço não deve estar muito fora do que eu paguei… em torno de R$6 dependendo do ciclo. Comprei mais um esses dias.

Como falei ainda tenho o meu primeiro, ele rende muito! Um pouquinho só já hidrata bastante.

E vocês já pararam de tirar a cutícula também? Se não, já está na hora não é!?

 

Assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
12 Comment threads
9 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
12 Comentários do Autor
PatyPriscila BaggioElisabeteKassiane MoralesJake Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Ainda nao parei de tirar totalmente,mas ja diminui um bocado e tenho usado o Mira sempre!
Ele rende bastante mesmo!hahahaha
Bjssssssss

Tha Contar
Visitante
Tha Contar

Amo de paixão o mira!! Tem um na cabeceira da cama e outro na bolsa, passo sempre que fico um tempinho com as mãos livres :)
E realmente, é o melhor!!

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Esta ainda não usei!
Obrigada pela visita
Ótima quinta feira para vc!
Beijos Coloridos!♥♥♥

Bárbara Rosa
Visitante
Bárbara Rosa

Oi oi Jake! :)

Sou louca pra usar o mira cuticle, mas ainda ficava com receio de saber se era bom ou não… Sou da turma que ainda tira a cutícula. =x
Mas, to louca pra parar.
Vou adquirir o meu e ver o resultado!

Adorei o blog.
Beijinhos :*

fllordemaracuja.blogspot.com.br

unhasetudo@hotmail.com
Membro
unhasetudo@hotmail.com

Ai Jake…. como queria poder parar de vez de tirar…. já não tiro muitoo mais, mas ainda preciso do alicate….. e olha q hidrato até que bem viu… espero que um dia consiga!

Bjukas!!

http://www.unhasetudo.blogspot.com

thayanne.elias@uol.com.br
Membro
thayanne.elias@uol.com.br

amo de paixão!!! Não vivo mais sem!! Deixo um em casa, um na bolsa e um no armário do meu trabalho para não ter desculpas de não passar!! Beijinhooos

thayanne.elias@uol.com.br
Membro
thayanne.elias@uol.com.br

Ah Jake esqueci de falar,,, também dou uma empurradinha, mas com o biquinho que vem na tampinha dele!

Camis Faria
Visitante
Camis Faria

Eu só uso ele e adoro…e super recomendo tbm, produto bom e barato! bjoooo

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

eu uso até hoje :) acho muito bom!

Elisabete
Visitante
Elisabete

dá pra usar o miracuticle no pé tbm ou só nas mãos?

Priscila Baggio
Visitante
Priscila Baggio

Olá! Decidi essa semana a parar de tirar as cutículas, já me convenci e sei que não vai ser difícil pra mim, embora ame estar com as unhas impecáveis (até ela se assentar vamo sofrer hehehe). Mais meu caso é um pouco mais complexo, algumas das minhas unhas parecem estar descolando do dedo, os exames de sangue não tiveram nenhuma alteração, não possuo fungos ou micose, a dermatologista achou por bem eu tomar uma vitamina mesmo sem alterações, eu comecei a pesquisar e fui sendo puxada pra luz.. kkkkkkk vou largar o alicate e ver se as unhas respondem mais… Leia Mais »

pat_cristais@hotmail.com
Visitante
pat_cristais@hotmail.com

Oi Jake! Acredite, comprei esse produto da avon recentemente. Estou num impasse com as cutículas….Alguns tutos dizem pra usar o alicate sim, “só pra tirar o excesso” ou “só as partes levantadas”, vc já viu isso? Se eu tiro o “excesso” não tô tirando as peles que teoricamente, com a hidratação, deveriam deixar de existir? Sei que o assunto é batido, mas têm sempre alguém começando né??? Eu, por exemplo, rs Vi que aqui no teu blog vc até usou uma imagem “anti – alicate”, ou seja, vc realmente não usa, mas muitos outros indicam tirar esse excesso e acabo… Leia Mais »

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!