26 de junho de 2013

Sempre que tenho alguma festa ou evento, fico pensando muito antes que esmalte vou usar. No aniversário de 15 anos da minha prima também foi assim. Já havia escolhido a roupa e comecei a pensar no esmalte, decidi usar esses aqui:

 

Revlon, Cora e Hits

Knockout(Revlon), Madrid (Cora) e 386 – Glitter Forte (Hits).

Revlon, Cora e Hits

O Knockout eu ganhei no kit do Amo Esmalte e tenho adorado esse preto. Muito, muito lindo apesar de ser somente preto! 2 camadas.

O Madrid caiu como uma luva! Ganhei no Sorteio que a Thalita fez no Instagram e chegou 1 semana antes da festa… senão eu teria que correr atrás de algum dessa cor! Passei somente uma camada dele pois o Glitter viria por cima. Não uso vermelho como já falei, mas só um dedinho de cada mão até que gostei.

O 368 faz pelo menos uns 3 anos que tenho. Lembro que comprei para o Natal mas acabei nunca usando. Essa foi a primeira fez! Apenas uma camada bem generosa.

Revlon, Cora e Hits

Passei o Top Coat da Impala e ficou lindo assim. Meu vestido era um vinho mais escuro e o preto contrastou bastante.

Adorei o resultado viu! Me contem o que acharam!

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Lágrima de Vênus da Risqué e Do Magic da Penélope Luz
  • Novas coleções da Dailus e da Mohda
  • Glitter Born Pretty “Holographic Silver”
  • avatar
    10 Comment threads
    9 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    11 Comentários do Autor
    Kassiane MoralesJakeAmanda AlvimGigiHelen Bezerra Recent comment authors
    Tha
    Visitante
    Tha

    Ficou per-fei-to! Abusando das filhas únicas, né? rsrsrs
    Poxa, comassim não usa vermelho?! Adoro essa cor, a mais clássica :)

    Trocou o layout de capa, né?! Curti! Do outro jeito era muito bom, assim ainda está ótimo ;)

    Beijinhos!!

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu não sossego com layout! Tô mexendo em umas coisinhas pra melhorar! =)
    Filha única é tudo de bom!
    Tenho bloqueio desde sempre com vermelhos.
    Beijão Thá!!

    Tha
    Visitante
    Tha

    Eu também não sossego com layout, já to pensando em outro!!
    hahaahuaa :D

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Adorei amiga,mais uma vez arrasou!!!
    Eu tambem nao uso muito vermelho mas assim so de leve da pra usar numa boa!rsrs
    Bjssssssssssss

    Jake
    Visitante
    Jake

    =)
    Obrigada flor!!
    Beijão….

    Giulia
    Visitante
    Giulia

    Que diva essa combinação! *-* Quero ver a foto da roupa que você usou com essa mani! :D
    Beijocas ;**

    http://www.terradoesmalte.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante
    Jake

    Obrigadaaaaa!! =)
    Ixi… não tirei foto da roupa! RSRSRSRS
    Só de uma parte dela, tá lá no Instagram!!
    Beijosssss

    Bella's Unhas & Cia
    Visitante
    Bella's Unhas & Cia

    Uau Jaque, ficou lindo!
    Amei o anelar :)
    beijinhos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Também adorei viu!! Muito Obrigada!!
    Beijooos =)

    Elaine (Usei Hoje)
    Visitante
    Elaine (Usei Hoje)

    Amei!
    Vermelho assim eu gosto!

    Bjs
    Blog Usei Hoje

    Jake
    Visitante
    Jake

    Eu também gostei viu!
    Beijoos =)

    Pat
    Visitante
    Pat

    Uauuuu! Ficou perfeito demais Jake.
    Como vc esmalta bem queria ser assim tb. rsrs
    Eu adorei a combinação. O glitter forte deu um toque especial pra esmaltação.

    Bjo
    Pati

    Blog Espelho Feminino

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahaha mais ou menos não fale assim!! X)
    Tô adorando os glitters fortes…
    Beijocasss

    Helen Bezerra
    Visitante
    Helen Bezerra

    Uau amiga que linda combinação!
    Amei demais e quero até imitar!
    Beijos

    Jake
    Visitante
    Jake

    Copia sim! Quero ver! Eu adorei…
    Beijão! =)

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro
    unhasetudo@hotmail.com

    Que lindo!! A combinação ficou divina!!

    Bjukas!!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    amanda.alvim@ig.com.br
    Membro
    amanda.alvim@ig.com.br

    Ficou bonito, mas não usaria essa combinação de cores por ser alusivo ao rubro negro vicetoria da Bahia rsrssr sou assim mesmo, sou Bahia rsrs

    Jake
    Visitante
    Jake

    hahahahahahaha
    Deve ser por isso que não curto verde e preto e branco?
    Sou são-paulina! =)
    Beijoo

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    amei essa combinação *-*