24 de junho de 2013

Hoje vou mostrar uma combinação fácil que fiz e que eu adorei!

Usei o Rio Doce da Impala que eu adoro! É um rosinha bem Barbie que faz parte da coleção “Balneários” (quem lembra?) lançada em 2010 (ai como estamos ficando velhas).

No anelar usei o Francesinha da Ellen Gold que recebi no kit da Amo Esmalte! Esse branco é um dos melhores que eu já usei. Com jeito ele cobre bem com uma camada e sem manchar.

Filha Única - Rio Doce e Francesinha

Os glitters eu fui ‘caçando’ do Viena da coleção Glitter’s World da Hits e fui os ajeitando com a ajuda de um palitinho. A idéia era até ter feito na unha toda… mas achei que assim ficou mais bonitinho!

Filha Única - Rio Doce e Francesinha

E ai.. gostaram? Comentem hein turma linda!

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Twist da Hits
  • Coleção Alto Astral Top Beauty
  • Esmalte Porpora da Lessa Cosméticos
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro

    Arrasou!Adorei o efeito dos glitters no branco!
    Vou tentar pra ver,nao sei se tenho habilidade!hahaha
    Bjussssssss

    Jake
    Visitante

    Tenta sim!!! Já vi outra com esses glitter que logo tento também!!!
    Beijoooos =)

    janacostasantos@yahoo.com.br
    Membro

    Ficou uma graça sua esmaltada!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    Jake
    Visitante

    obrigadaa!! =)
    Beijoos

    donadecasatambemsearruma@gmail.com
    Membro
    donadecasatambemsearruma@gmail.com

    eu tenho essa cor de esmalte rosa,lindíssima sua filha única!!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    Jake
    Visitante

    Adoro Rosas… sou #aloka dos rosas! =)
    Beijão!

    Margareth Gervason
    Visitante

    Super criativo adorei
    Este Rio Doce é um mimo
    Obrigada pela visita
    Ótimo semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    Jake
    Visitante

    Adoro o Rio Doce… já usei várias vezes!
    beijão Mag!

    Tha
    Visitante

    Jakee!! Que amorzinho seu anelar!! :D
    Poxa, vontade master do copiar, hein? Um dia que eu estiver com paciência pra pegar glitter com palitinho eu faço :)
    Adoro esse rosinha, mas nunca usei, nem tenho haha! Tenho outros no mesmo tom, acho lindo. E poxa.. tem que lembrar que essa coleção é de 2010? Hunf!!
    hahahaua

    Beijo!!

    Jake
    Visitante

    OinOinOin obrigada flor! =)
    Gente, até me assustei quando vi que foi em 2010!!
    Faz sim vai… nem é tão difícil!
    Beijooos

    Helen Bezerra
    Visitante

    Nossa amiga arrasou!
    E que paciência heim em arrumar um por um dos glitter!
    Valeu a pena!!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Até que não foi tão difícil viu! Já tô pensando na próxima!
    =)

    unhasetudo@hotmail.com
    Membro

    O anelar ficou tudo de lindo e delicado!! Queria poder usar esse branco, sempre ouço msm falar que ele é ótimo… e o Rio Doce.. ahhhh.. um dos meus rosas queridinhos do coração….. ♥

    Bjukas!!

    http://www.unhasetudo.blogspot.com

    Jake
    Visitante

    Ai Gi… imagino como é ruim esse negócio de alergia!
    Sou totalmente a favor que TODOS os esmaltes sem 3free!
    Beijooos

    thayanne.elias@uol.com.br
    Membro

    Adoreiiii!!! Nossa, tem que ter paciência para “caçar” os glitters hein?? Mas valeu a pena porque ficou lindooo!! Beijinhos!

    Jake
    Visitante

    obrigada!! Quero fazer outras que vi por ai desse jeito!
    Beijucas..

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    muito fofo *-*