15 de maio de 2013

Sempre que passo no shopping, dou uma olhada na Drogaria Iguatemi, pois sempre tem uns esmaltes diferentes e principalmente importados.

Apesar de achar o valor dos importados muito alto por lá… dessa vez me surpreendi quando vi um monte de esmaltinhos pequenininhos, de uma marca que eu não conhecia, importados e uma grande variedade de cores e acabamentos. O melhor de tudo: em média R$5 e 3 free!!!!!

Star

Como não amar? Trouxe apenas 4 pra casa… e me arrependi porque devia ter trazido mais! O primeiro escolhido foi o Coral (só tem essa informação no rótulo “Cor: Coral” !

Star - Coral

Ele é um laranjinha lindo. O pincel é muito curtinho e isso atrapalha um pouco a esmaltação. Duas camadas e cobriram muito bem! Tive que passar o Top Coat porque eu ia sair, mas vi que antes de passar ele já estava secando e o brilho também é legal.

Star - Coral

* Desculpem-me essa foto de cima… foi a única que tirei do pincel e só depois vi que ficou escura!

Adorei. Depois que comprei comecei a ver as pessoas postando fotos dessa marca. Só sei que quero voltar logo lá e comprar mais!

Star - Coral

Gostaram? Logo mostro os outros também tá!

 

Assinatura

 

 

 

Compartilhe com os amigos:

  • Plum Seduction x FuchsiaRama
  • Holográfico Born Pretty – H004 – Magnificent Time
  • Os cosméticos mais pedidos na CAT da Globo em Junho/2015
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    JakeCamis FariaPaula MatosRaíssaNos Émaux Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    Adorei as cores Jake!
    Comprei umas coisas dessa marca e de esmalte só tenho um bege,que nem usei ainda..O que achou do cheiro dele?O cheiro do meu era super forte,é tanto que nem usei ainda!rsrs
    Esse coral é super fofo!
    Bjussssssss

    Tha
    Visitante
    Tha

    Que fofinhos, Jake!!! Awn!
    Eu encontrei um esmaltinho dessa marca uma vez, mas é um marrom meio nhé, como tava por R$2, comprei pra experimentar e nunca nem abri kkkkkkkk
    Vou tirar da caixinha pra ver se uso :)
    Beijinhos!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Ah eu tenho um desta marca achei super fofo o vidrinho!
    Linda esta cor!
    Beijos

    Nos Émaux
    Visitante
    Nos Émaux

    Cadê que eu acho uma coisa linda dessa aqui? HSUAHSUA Só sonhando mesmo!
    Vidrinhos fofíssimos, e as cores são lindinhas. Já quero ver o restante deles aqui!
    Ameeei esse laranja, fofo demais! <3
    beijos, Gi

    Raíssa
    Visitante
    Raíssa

    Aí q lindos!! Não acho aqui na minha cidade essas fofuras :/
    Adorei as cores, mas amei mesmo foram os vidrinhos e o preço!! Hehe
    Valeu a pena..
    Beijão!!

    Paula Matos
    Visitante
    Paula Matos

    OLA, Lindo seu blog
    Criei um também, esta novo ainda ais quem quiser da uma passadinha por la..
    http://queroesmaltes.blogspot.com.br/
    bão

    Camis Faria
    Visitante
    Camis Faria

    Jake do céu….hj mesmo garimpei um esmalte dessa marca aqui na cidade do interior onde meus pais moram e ainda perguntei onde achava mais pra comprar e a moça me indicou a 25 de março….to in love pelo vidrinhoooooo de tão pequeno e lindo!!! lindinhosssss esses que vc apresentou… já quero vários….mega beijos