9 de maio de 2013

Eu vejo tanta coisa linda nas unhas por ai, e morro de vontade de pedir pra pessoa deixar eu tirar uma foto para colocar no blog. Mas a vergonha é maior e não me deixa fazer isso. As vezes faço com as minhas tias, primas…

Semana passada, passei em uma loja de cosméticos atrás de algumas coisas que eu estava precisando. Quem me atendeu foi uma moça muito simpática chamada Priscila. Ela adorou minhas unhas, e quando eu falei que eu mesma tinha feito, veio a famosa pergunta para nós viciadas em esmaltes: “Você é manicure?”.

Eu disse que não e expliquei que adorava esmaltes e que tinha um blog sobre o assunto. Ela achou o máximo e saiu falando para todas as vendedoras (ai que vergonha)! Como ela foi muuuuuito simpática e também estava com as unhas lindas, tomei coragem e pedi para fotografar!

E eis o resultado. Tô estreando a coluna “Participação Especial” com você Priscila!

Participação Especial - Priscila

Olhem que linda a unha dela:

Participação Especial - Priscila

 

* Quando cheguei em casa e contei, meu marido deu risada e perguntou quanto eu tinha pagado para a moça aparecer no Blog! rsrsrs

Adorei ela, obrigada Priscila pela participação e simpatia… depois fiquei me sentindo! #tontaEu

Gostaram? Vamos ter mais posts desse tipo. E se você for de longe e quiser participar, mande suas fotos para contato@esmaltenasunhas.com.br

Beijoooooos

 

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • O que elas dizem sobre: Superbonder nas unhas ou no esmalte!
  • A cor do Ano de 2017 (Color of The Year) by Pantone
  • #EsmalteNasUnhas no Instagram – #Edição9
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    wpDiscuz