9 de Maio de 2013

Eu vejo tanta coisa linda nas unhas por ai, e morro de vontade de pedir pra pessoa deixar eu tirar uma foto para colocar no blog. Mas a vergonha é maior e não me deixa fazer isso. As vezes faço com as minhas tias, primas…

Semana passada, passei em uma loja de cosméticos atrás de algumas coisas que eu estava precisando. Quem me atendeu foi uma moça muito simpática chamada Priscila. Ela adorou minhas unhas, e quando eu falei que eu mesma tinha feito, veio a famosa pergunta para nós viciadas em esmaltes: “Você é manicure?”.

Eu disse que não e expliquei que adorava esmaltes e que tinha um blog sobre o assunto. Ela achou o máximo e saiu falando para todas as vendedoras (ai que vergonha)! Como ela foi muuuuuito simpática e também estava com as unhas lindas, tomei coragem e pedi para fotografar!

E eis o resultado. Tô estreando a coluna “Participação Especial” com você Priscila!

Participação Especial - Priscila

Olhem que linda a unha dela:

Participação Especial - Priscila

 

* Quando cheguei em casa e contei, meu marido deu risada e perguntou quanto eu tinha pagado para a moça aparecer no Blog! rsrsrs

Adorei ela, obrigada Priscila pela participação e simpatia… depois fiquei me sentindo! #tontaEu

Gostaram? Vamos ter mais posts desse tipo. E se você for de longe e quiser participar, mande suas fotos para contato@esmaltenasunhas.com.br

Beijoooooos

 

Assinatura

 

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte na case do celular!
  • Quem quer?
  • Resultado do Sorteio!
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro

    Adoreiiii!É isso ai amiga,deixar a vergonha de lado,tudo pelo blog!hahahaha
    A estreia foi em grande estilo,que unha mais linda,adoreiiii!
    Que a coluna nova seja so sucesso!
    Bjssssssssss

    Jake
    Visitante

    Obrigada amiga!! Vê se me manda uma foto pra ir pra coluna também!!!
    Beijão!

    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro

    Mando sim,pode deixar!Vou preparar uma a altura da Priscila!hahaha

    Bruna Lopes
    Visitante

    Essas colunas são sempre muito boas…
    Adorei a participação da Pricila, hehe tbm ameii as unhas dele, está um arraso

    Bjooo

    Jake
    Visitante

    Obrigada flor!! Eu adoro ver e participar desse tipo de coisa!
    Beijão!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Que máximo amiga!
    Adorei a postagem!
    Também tenho vontade de fazer coisas assim!
    Beijos

    Jake
    Visitante

    Sempre quis…. mas e a vergonha!! rsrsrsrs
    Beijão amiga!

    Tha
    Visitante

    Que lindonas as unhas da Priscila!! Amoo, filha única, amo diagonal! Tá tudo perfeito :)
    Eu sou super envergonhada com isso de pedir fotos pra algué, então nem vou começar pra não ter que dar fim numa sessão que vai durar um mês hauahua

    Beijoo!
    Tha ♥ Esmaltha

    Jake
    Visitante

    Você envergonhada?! Nem imagino isso! rsrsrsrs
    Beijoooo flooor! =)

    Ariadne
    Visitante

    hahaha… Muito bonitas as unhas da Priscila, amei as cores… E nada de vergonha… hahaha
    bjos

    Jake
    Visitante

    Eu vou que vou, mas na hora empaco! rsrsrsrs
    Beijooos ;)

    Priscila
    Visitante

    Gente eu to muito contente em ter participado do blog da Jake, fiquei me sentindo a importante….haha.
    Obrigada Jake.

    Jake
    Visitante

    Oi Pri!
    Que bom que gostou… todas aqui adoraram também!
    Beijooos =)

    Priscila
    Visitante

    A meninas vamos todas acompanhar o blog da Jake…e sucesso na nova coluna.

    Thayanne
    Visitante

    Adorei Jake!! As unhas da Priscila estão lindaaaaaassssss!!! Beijinhos