Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais

Flor do Deserto – Colorama

Oi gente… como estão? Animadas para o fim de semana?

Hoje vou mostrar um esmalte lindo e que acredito que todas encontrem por ai: o Flor do Deserto da Colorama!

Colorama - Flor do Deserto

Já falei que usei ele outras vezes mas que ainda não tinha fotografado para colocar aqui no Blog. Usei também em algumas outras combinações aqui e aqui!

Esse esmalte tem o tom de rosa que eu adoro. Cobre bem com 2 camadas, fácil de limpar os cantinhos e seca rápido. Todas características da marca não é? É difícil ter problemas com esmaltes da Colorama.

Colorama - Flor do Deserto

Acho ele maravilhoso. Ele faz parte da coleção “África à Vista” e ganhei em uma promoção do Loucas por Esmaltes.

Colorama - Flor do Deserto

E vocês tem esse esmalte? Ele é perfeito para aqueles dias que você não quer ficar sem esmalte mas tá sem animo pra escolher sabe?

Beijoooos e bom fim de semana!

 

Assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
7 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
10 Comentários do Autor
JakeReginaKassiane MoralesMargareth GervasonAntonia Ataide (@Antonia_Ataide) Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Muito fofo esse rosinha!
Como voce disse,quando agente tá sem ispiração é só usar ele!
Bjussssssssss

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Outro dia vi esse esmalte ms não comprei!
Também acho lindo o tom de rosa dele!
Ainda compro ele rs!
Beijos

Bruna Lopes
Visitante
Bruna Lopes

Nossa que legal, ganhou uma promo? Sortuda rsrs
Adorei o esmalte, amoo esmaltes rosa
Mas ainda naum comprei nenhum dessa nova coleção da Colorama, mas esse rosinha está na lista

Bjoo

Tha
Visitante
Tha

Jake! Esse esmalte é lindo!!!!!! Um dos rosinhas mais lindos do mundooo!!!
Acho que se eu pudesse escolher um rosinha nacional pra ser o único a usar, seria esse :)
Lindas lindas suas unhas!

Beijo!
Esmaltha

Antonia Ataide (@Antonia_Ataide)
Visitante
Antonia Ataide (@Antonia_Ataide)

Gostei dele, muito bonito esse tom de rosa.

Bj!
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Que lindas eu amei a cor
Lindas unhas
Passando para desejar
Ótimo final de semana !!
♥ Beijos coloridos!

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

unhas maravilhosas *-* sou suspeita pra falar ja que eu amooooooooo rosa kkkk bjus :*

Regina
Visitante
Regina

Quero o esmalte flor do deserto colocaram…vc sabe onde encontro?

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!