8 de abril de 2013

A combinação que vou mostrar hoje, me fez ficar olhando muuuuuuuito para as unhas. Achei tão, mais tão linda… que é inexplicável! Veja você mesma:

Grande Atração (Colorama) + 388 (Hits)

Usei o Grande Atração da Colorama e o 388 (Glitter Forte) da Hits. Eu já tinha os dois há bastante tempo e NUNCA tinha usado nenhum deles. Achei a combinação incrível!

Foram duas camadas do Grande Atração. No anelar passei apenas uma camada dele e uma do 388 com capricho. Usei o Top Coat da Impala e o glitter ficou um pouco aspero… mas nada que me incomodasse.

Grande Atração (Colorama) + 388 (Hits)

Gostei tanto, que depois eu fiz uma outra combinação com o 388 que logo mostro aqui e conto o que a Manu aprontou.

Olha como brilha no sol (sem foco pra vocês perceberem o brilho)! Isso podia causar um acidente de carro já que dirigindo eu só ficava olhando pra mão!! Rsrs

Grande Atração (Colorama) + 388 (Hits)

E ai… gostaram?

 

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Esmalte 5Free Panqueca Doce da Vult Cosmética
  • Papaya da Latika
  • Esmalte com efeito gel da Preta Gil – Gafieira
  • avatar
    7 Comment threads
    7 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    JakepolyanneLeandra GomesPatriciaMargareth Gervason Recent comment authors
    weninha_5@yahoo.com.br
    Membro
    weninha_5@yahoo.com.br

    OMG que lindooooooo!
    Adorei amiga,ficou perfeitoooo!
    Já quero copiar,pode?!kkkkkk
    Adorei mesmo,arrazou!
    Bjussssss

    Tha
    Visitante
    Tha

    Gente! Mas eu também ficaria igual loka só olhando pras unhas!!!! Prestenção nesse trânsito hein?! kkkkkkkkkk
    Tá linda demais sua combo!!!!
    Hoje eu tô fazendo filha única também, mas só cremosos :)
    Bjo, Jake!

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Linda combinação mesmo!!
    Ri com acidente de carro hahaha!
    Com certeza isso poderia ocorrer hehe!
    Beijos amiga!

    Margareth Gervason
    Visitante
    Margareth Gervason

    Ficou um sonho bela combinaçõa amei
    Passando para desejar
    Ótima 4ª feira !!
    Beijos coloridos!

    patty_lu84@hotmail.com
    Membro
    patty_lu84@hotmail.com

    Eu tbm tenho os dois…tenho o dourado G.Forte da Hits e esse brilho q eles tem MEU DEUS…é de arrasar…aliás eu sou fã dos glitters da Hits…pq são glitter meeeeeeeeeeesmo e não só base como vários por ai…tbm amo os da Top Beauty mas tem muita base,a gente tem q ficar pescando eles…rsrs…como eu amo fazer as unhas p mim essa pesca é uma terapia né…mas seria bom se tivesse bem mais glitter do q base !!!!

    Leandra Gomes
    Visitante
    Leandra Gomes

    Que combinação mais perfeita…
    Vou copiar, kkkkkk

    Bjosssss

    polyanne
    Visitante
    polyanne

    Que lindoooooo Eu adorei, parabéns pelo site, uma amiga me indicou a primeira vez q entro , ja estou cheia de ideias para pintar minhas unhas =)
    beijos girls!