25 de Março de 2013

Oie gente linda!

Como foram de fim de semana? O meu passou muito rápido… esse foi o único problema!

Vou mostrar rapidinho hoje um esmalte que eu acho lindo. Mas que eu não consigo usar por muito tempo pois a cor me ‘cansa’: O Hippie Chic da Colorama.

Hippie Chic - Colorama

Pra mim, ele é verde. Algumas falam que ele é azul (não sei onde). Mas vai da ‘visão’ de cada uma.. rsrsrsrsrs

Eu comprei o Hippie Chic uma vez no supermercado e ele veio naquelas embalagenzinhas fechadas. Mas quando abri ele estava com o vidrinho (boca) quebrado. Alguns dias depois ele virou pedra. Tive que comprar outro.. nem usei ele tantas vezes. Mas acho ele lindo!

Hippie Chic - Colorama

Cobre muito bem com 2 camadas (\o/) e o brilho é ótimo… não usei Top Coat.

E ai… vocês tem ele? Já usaram?

Beijoooooos

 

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Violeta Chic da Risqué
  • Esmalte e batom Maktub da Felicittá Looks
  • Mix and Match Preto com Nude
  • Hey! Vou adorar saber sua opinião! ;)

    avatar
    Thaís Lins de Andrade
    Visitante

    Eu amo o Hippie Chic!
    É um dos meus azuis preferidos.
    Lindas suas unhas. :)
    Beijão :*

    Jake
    Visitante

    Brigada flor! ;)
    Também gosto dele… acho lindo!
    Bjão!

    Tha Contar
    Visitante

    Eu tenho e não usei \o/ #aloka
    Acho lindo demais esse esmaltinho!!! Pra mim ele é as duas cores, azul com fundo verde e verde com fundo azul kkkkkkkkkkkkkkk
    Amo o tom dele!!!
    Bjbj, Jake!

    Jake
    Visitante

    hahahaha boa definição!
    Usa… quero ver! E o Plum hein? Tá devendo!
    Beijo flor!!

    Bruna Lopes
    Visitante

    Acho esse esmalte tão lindo..
    O meu já tah vencido, preciso de outro vidrinho…
    Acho q to vendo demais, as pontas parecem mais escuras na ultima foto rsrs

    Bjoo

    Jake
    Visitante

    o.O rsrs
    acho que foi a ‘luz’ ;)
    Beijoos

    Margareth Gervason
    Visitante

    Linda cor adorei!
    Passando para desejar
    Ótimo semana !!
    ♥ Beijos coloridos!

    Jake
    Visitante

    Brigada Flor! Semana curta!
    Beijos

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro

    Eu adoro esse esmalte tem um brilho incrivel!
    Enraçado que apesar de achar ele lindo usei somente uma vez hehehe
    Vai entender!!
    Beijos amiga

    Ah adorei a brincadeira com certeza vou participar!! \o/

    Jake
    Visitante

    hahahahaha vai entender…
    Eu acho ele lindo mas não consigo ficar muito com ele!
    Beijoooo

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro

    amooooooooooooooooooooooooooo esse lindinho, tenho ate que comprar porque o que eu tinha dei de presente pra uma amiga :)
    bjus!

    Jake
    Visitante

    hahahaha Normal…. também dou alguns esmaltes e depois corro pra comprar de novo! ;)
    Beijoss

    patty_lu84@hotmail.com
    Membro

    Eu sou apaixonada por ele,foi o primeiro esmalte da onda dos coloridos q eu usei…pra mim é um coringa…como o vermelho,o preto e francesinha…sabe qdo a gente quer ousar mas não muito,é um azul (eu vejo como azul tbm…rsrs) bem discreto!!! Amoooooooooo

    Jake
    Visitante

    Tenho relação de amor e ódio… acho lindo mas canso rápido dele! =\
    Beijoss