Procure aqui…
Topo
Novidades Revlon

Amo Esmalte!

Oi gente! Hoje trago uma super novidade… vocês já ouviram falar do clube “Amo Esmalte“???

Existem por ai, alguns clubes de assinaturas onde mensalmente você recebe um kit com itens (de beleza/cuidados/esmaltes) surpresas não é? O Amo Esmalte é um clube semelhante, mas nesse caso você sabe com antecedência o que vai receber!! São esmaltes e acessórios que você vai precisar para a nail art proposta no kit do mês! E vem o ‘manual de instruções’ de como fazer!

Você pode escolher entre dois kits para assinar: o Kit Elegância (R$35,00 + frete fixo de R$15,00) e o Kit Glamour (R$45,00 + frete fixo de R$15,00). Se optar por assinar os dois, o frete sai por R$25,00!

Amo Esmalte

Existem também os kits especiais (temáticos) que eles lançam periodicamente!

O legal também é que o pagamento pode ser feito pelo Pagseguro!

Além do clube de assinaturas, eles tem uma loja virtual com muitos esmaltes (nacionais e importados) e acessórios!

Para mais informações sobre os kits, como funciona e outras dúvidas entre no site www.amoesmalte.com.br ! A Layla é muito gente boa e tenho certeza que vocês vão adorar!

Eu recebi o Kit Elegância do mês de Fevereiro e confesso que fiquei apaixonada pelo carinho… tudo embrulhadinho um a um, dentro de uma caixinha linda com um laço fofo! Acho que vale muito a pena o valor investido viu!

Amo Esmalte

Nesse meu kit veio: Palitinho de madeira, Pelúcia para unha, Esponjinha para nail art (pra fazer degradê), esmalte 731 – Knockout (Revlon), esmalte Banana Split (Dote), esmalte BlackJack (Passe Nati) e dois esmaltes da Ellen Gold!

Amo Esmalte

O bom é que você recebe esmaltes que podem não vender na sua cidade/região.. como os Ellen Gold que por aqui eu não acho e esse esmalte da não ‘nova’ coleção da Passe Nati.

Já conheciam? O que acharam da idéia? Corre lá pra conhecer!

 

assinatura

 

 

 

Blog Jake Badulake
TAGS:

«

»

avatar
6 Comment threads
4 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
7 Comentários do Autor
JakeThayanneBruna LopesHélen BezerraMargareth Gervason Recent comment authors
weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Já ouvi falar tanto,que dá vontade…Mas ainda não sei se quero pagar 50,00 todos os meses nessas caixinhas!haahaha
Mas amiga,o kit é super fofo,tudo muito bonito!
Bjssssssss

Tha
Visitante
Tha

Eu já tinha visto desse clube, achei muito interessante saber o que vem dentro da caixinha :D
Lindos os esmaltes!!

Mas não sabia da loja virtual!! Bem que podia ter frete grátis, né? hahaahua

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

Ah esta caixinhas são máximas, mas prefiro trocar com as amigas..kkk
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Adorei amiga, ma ando tão sem grama sniff
Mas quem sabe mais pra frente né!!
Beijos

Bruna Lopes
Visitante
Bruna Lopes

Já ouvi falar, não lembro exatamente se era esse, mas era um de esmaltes tbm…
Os esmaltes que vieram são lindos, mas achei um pouco carinho =P

Bjoo

thayanne.elias@uol.com.br
Membro
thayanne.elias@uol.com.br

Que legal Jake!! Gostei da ideia! Vou dar uma olhada no site e ver se vale a pena porque tem umas caixinhas por aí que meu Deus… é enrolação… Beijinhos

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!