Procure aqui…
Topo
Colorama Esmaltes Nacionais

Misteriosa Turquia – Aya Sofia e Mesquita Azul

Oi meninas!

Hoje vou mostrar dois esmaltes que comprei da nova coleção da Colorama – Misteriosa Turquia!

“Colorama buscou inspiração na cultura turca para criar a nova coleção Misteriosa Turquia. Além das sete novas cores de esmaltes da gama Nutriverniz, a coleção Misteriosa Turquia apresenta uma grande novidade: duas Coberturas Perfumadas da Cor.

A Cobertura Perfumada da Cor tem uma fragrância suave para as unhas e é incolor, podendo ser aplicada sobre qualquer esmalte sem alterar a cor original. Já os esmaltes da gama Nutriverniz têm, em sua fórmula, a exclusiva tecnologia Nutri-Complexo, altamente nutriente e enriquecida com ceramidas, vitamina E e B5, para deixar as unhas mais fortes.

A coleção “Misteriosa Turquia” é composta por:

Duas Coberturas Perfumadas da Cor:

– Chá de Menta – fragrância de menta
– Incenso Doce – fragrância doce e suave

Sete esmaltes Nutriverniz:

– Oliva – verde escuro
– Mesquita Azul – azul safira
– Lua Crescente – cinza com reflexos rosados
– Império – bege com reflexos dourados
– Ancara – nude clarinho
– Capadócia – laranja, cor de telha
– Aya Sofia – rosa intenso

A fórmula da coleção Misteriosa Turquia, assim como a dos demais esmaltes Colorama, não contém tolueno, formaldeído e dibutilftalato, componentes causadores de alergia. “

* RELEASE OFICIAL DA MARCA

 

Ou seja, são 9 esmaltes 3free! Todas comemoram em 3, 2, 1…

Achei alguns na perfumaria… mas dos que tinham, só trouxe dois (mesmo porque a Manu começou a arrancar todos os vidrinhos da pratileira e eu precisei sair correndo de lá). Comprei o Mesquita Azul e o Aya Sofia!

Colorama - Aya Sofia e Mesquita Azul

O Mesquita azul é um azul safira beeeeeem escuro mesmo. O Aya Sofia é um rosa mais puxado pro vermelho.

Os dois foram tranquilos para passar e fácil de limpar. Duas camadas e Top Coat neles porque passei de noite e não queria correr o risco de ficar com Lençol Art. Quanto a durabilidade, com a ajuda do Top Coat da Impala, começaram a lascar só no 3º dia… mas nada muito revoltante.

Colorama - Aya Sofia e Mesquita Azul

Apesar de nas fotos o mesquita azul parecer um pouco manchado, isso não é evidente… e eu nem tinha notado. Na verdade os dois ficam lindos e acho que combinaram com o meu tom de pele. E ao contrário do esmalte branco do meu último post, eles não deixam a mão com aspecto de ressecada. AMEI!

Essa foto foi tirada a noite. O Mesquita Azul fica bem escuro… quase preto:

Colorama - Aya Sofia e Mesquita Azul

E ai.. vocês gostaram? Já compraram algum da coleção?!

Eu tô querendo comprar também esses perfumados pra ver qual é que é a deles! Vocês lembram dos esmaltes perfumados da Colorama de alguns (bons) anos atrás? Eu tinha… de limão, de laranja, de morango #nostalgia…

Beijos e bom fim de semana!

 

assinatura

 

Blog Jake Badulake

«

»

avatar
8 Comment threads
6 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
9 Comentários do Autor
Bruna LopesKassiane MoralesWenia SaldanhaAmanda AlvimLUCIANA Recent comment authors
Tha Contar
Visitante
Tha Contar

AMO a linda nutriverniz da Colorama. Inclusive a tampinha, que é mais bonitinha que aquela branca kkkkkkkkkk
Tem hora que me dá vontade de comprar a coleção toda, só pelo tema, já que tenho descendência turca e libanesa rsrs
Além do tema, é nutriverniz e hipo :D

Colorama, amo demais!

Ow, Tha.. fala do post, né?! kkkkkkk
Adorei as cores, adorei a filha única! E também adorei sua filha sapeca rsrsrs
Vou pular no centro, certeza que essas duas cores eu compro!

Bjbj, Jake!

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Gostei do Aya Sofia, complicado quando esmalte mancha né!
Acho o fim!
Adorei a combinação miga!!
Beijos

Margareth Gervason
Visitante
Margareth Gervason

A esmaltação está perfeita amei as unhas
Passando para desejar
BOM SÁBADO ! ♥
♥ Beijos coloridos!

LUCIANA
Visitante
LUCIANA

PARABENS PELO BLOG! JÁ ESTOU TE SEGUINDO… SE PUDER RETRIBUIR, FICAREI MUITO GRATA!

http://www.lupapodemulher.com.br
http://www.lupapodeblog.com.br

amanda.alvim@ig.com.br
Membro
amanda.alvim@ig.com.br

Visitando seu Blog e amando tudo por aqui. Adorei essa combinação. Essa coleção ta linda.
Beijos
Amanda Alvim
http://www.mandynomundodamake.blogspot.com

weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Achei a combinação super chic!!!
Ameiiii!
Bjussssss

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

Amei demaaaaaaaaaaaaais sua filha unica e as cores que tu escolheu:)

Bruna Lopes
Visitante
Bruna Lopes

Ficou linda a filha única…
E adorei os dois esmaltes… Quero alguns dessa coleção rsrs

Bjoo

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!