Procure aqui…
Topo
Esmaltes Nacionais

Chris – meu 1º esmalte Lorena!

Olá!

Hoje vim mostrar um esmalte que comprei em um dia e já usei no outro: o Chris da marca Lorena!

Comprei em uma lojinha de Bijus no Shopping… lá tem também algumas maquiagens e ele estava no meio delas. Já falei que estou em uma fase onde gosto de laranja né!? Tô achando o máximo esses esmaltes mais chamativos!

Chris - Lorena

Mas o Lorena é um Laranja mais apagado, uma cor mais ‘velha’… acho que a foto mais fiel à cor é a 2ª:

Chris - Lorena

Gostei da pigmentação dele, é o primeiro esmalte da marca que uso e duas camadas foram suficientes! Mas não posso dizer nada a respeito da secagem porque nesse dia também comprei o Top Coat da Impala que acelera a secagem e dá muito brilho a qualquer esmalte!

Chris - Lorena

Adorei a cor… e vocês, também tão loucas no laranja? Qual cor anda fazendo o coração de vocês mais feliz?

assinatura

Blog Jake Badulake

«

»

guest
14 Comentários
Inline Feedbacks
Veja todos os comentários
Zuka

Oi, adorei essa cor, eu adoro laranja mas a cor que esta sempre em primeiro lugar aqui é o azul, sou a louca dos azuis hehehe..beijos e boa semana!!
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br

Tha Contar

Menina, eu AMO um laranjão assim!
Tenho poucos Lorenas, ainda não usei nenhum, mas até me deu vontade de tirar um da gaveta :)
O Léo, verdinho! Amo verde!!! rsrs
Bjs!

Antonia Ataide

Esse Chris é maravilhoso, gosto muito de laranja e dos esmaltes da Lorena.

Bjs e óteema semana =D
Rock ur Nails!
rockuroutfit.blogspot.com.br
e
Neon Galaxy
neongalaxy.blogspot.com.br

Helen Bezerra

Nossa amiga que lindo o tom deste laranja, amei amei amei!!
Fazia muito tempo que não via um laranja tão lindo!!
Beijos

Bruna Lopes

Não curto muito laranja, mas gostei dessa cor…
Gosto dos esmaltes da Lorena, sempre que usei me agradou…
O rosa sempre irá ganhar meu coração rsrs

Bjoo

Margareth Gervason

Primeiro e lindo , eu adoro a marca é ótima e barata.
Lindas unhas
Passando para desejar
Ótima 4ª feira !!
♥ Beijos coloridos!

Kassiane Morales

Não sou chegada em laranja, mas amei a cor nunca usei essa marca mas tenho vontade ;) o rosa faz meu core bater mais forte ;D

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!

11
0
Vou adorar saber sua opinião, por favor comente!.x
()
x