Procure aqui…
Topo
Desafios Esmaltes Nacionais

#Desafio: Desencalhando os encalhados – Janeiro!

Na verdade o desafio chama-se 12 Meses, 12 esmaltes e foi lançado pela Tha do Unhas e Cores:

“A regra é simples: escolher 12 esmaltes encalhados na caixinha e separá-los para serem usados ao longo do ano, um por mês. Mas só valem esmaltes nunca usados e que estão na caixinha esperando sua vez! Esmaltes usados e/ou recém-comprados não valem.”

Desafio

Simples né!? Assim eu participo também!! Mas vou chamar de “Desencalhando os Encalhados!” também tá!!

Eu tenho muito esmalte encalhado. Esmaltes que compro e ficam lá esquecidos… eu até tento não repetir muito os esmaltes para que nenhum fique esquecido mas não tem jeito. Acho que na minha coleção, pelo menos a metade eu nunca usei!

E nem é por comprar e não gostar… muitos deles eu guardo para ‘ocasiões especiais’ mas ficam tão guardados que acabo nem usando! Mas vamos combinar que ultimamente são tantos lançamentos (ainda bem) que fica difícil você conseguir usar tudo mesmo não comprando todos!

Vou sempre postar o esmalte do mês no ultimo post do mês referente ok!?

Já escolhi os 12 que farão parte do desafio (escolhi 1 de cada marca), mas não defini os meses que serão usados… vou escolhendo conforme meu humor!

Vamos ao primeiro:

Desafio - Janeiro

A própria Tha, me instigou a usar esse esmalte pelo Twitter. Ela soltou que o Sexy da Dote dava de 10 a zero no Plum Seduction da Revlon. Como assim?????

Já falei que o Plum é o meu favorito sempre! E como eu comprei o Sexy há pelo menos 2 anos e NUNCA tinha usado, resolvi começar o desafio com ele!

Dote - Sexy

Realmente… a cor dele é linda e se parece muito com o Plum… mas acho que o Sexy é mais rosa e o Plum Seduction tem um pouco mais de roxo. Mas uma coisa posso afirmar o Plum tem brilho próprio!

Para o Sexy, precisei usar o roxinho da Impala. Porque conforme foi secando percebi que ele estava ficando sem brilho. Eu amei a cor, a pigmentação (2 camadas como eu gosto) e a durabilidade também (apesar que eu usei o extrabrilho por cima) e para quem não quer desenbolsar cerca de R$15 ou não achar pra comprar o da Revlon… esse é um bom substituto. Ele manchou um pouco a cutícula também!! Mas o Plum Seduction ainda continua sendo meu queridinho. Não foi dessa vez Tha!! rsrsrsrs

Sexy - Dote

O Sexy faz parte da coleção “Style” lançada no final de 2010, composta por 11 esmaltes. Dessa coleção tenho também o “Apaixonada” (Azul clarinho).

Ainda acho pra comprar alguns dessa coleção em farmácias! E as cores desses esmaltes tem tudo haver com o verão que vem chegando: são cores vibrantes e alegres.

Bem… menos um na fila do desespero!

√ Janeiro – Sexy (Dote)

assinatura

 

Blog Jake Badulake
TAGS:,

«

»

avatar
5 Comment threads
5 Comentários
0 Seguidores
 
Most reacted comment
Hottest comment thread
6 Comentários do Autor
Kassiane MoralesWenia SaldanhaHelen BezerraJakeTha - Unhas&Cores Recent comment authors
Zuka
Visitante
Zuka

OI, gente eu amo o sexy, por mais que o da revlon seja mais bonito esse é meu queridinho..eu também entrei neste desafio e adorei, é um belo jeito de desencalhar a galera né…boa semana, beijos, Zuka.
http://esmaltespontocom.blogspot.com.br/

Tha - Unhas&Cores
Visitante
Tha - Unhas&Cores

kkkkkkkkkkkk ri demais com seu post, Jake!!! Mas deixa eu me defender \o/ Quando eu disse que o Sexy dava de 10 a zero no Plum, era só quando colocava os vidrinhos lado a lado, nunca usei nenhum nas unhas rsrsrs Não coloquei no desafio porque comprei os dois no mesmo dia, semana retrasada :) E tem essa do brilho também… já vi em vários lugares que o Sexy seca fosco mesmo. Nisso o Plum ganha, brilho é sempre melhor! Mas calma, ainda usarei os dois, posso mudar de ideia kkkkkkkkkkkkk Mas vem cá, o Sexy é magenta no vidrinho… Leia Mais »

blogmundodahelen@gmail.com
Membro
blogmundodahelen@gmail.com

Nossa bem legal esse desafio…já tinha visto pela Thais, gostei e pensei em aderir, mas acho que vou fazer do Desafio Animal da Eva é bem legal também!
Tenho este esmalte acho ele lindo, já usei…mas percebi que ele mudou um pouco a cor :( sniff
Ficou lindas suas unhas amiga!
Beijos

weninha_5@yahoo.com.br
Membro
weninha_5@yahoo.com.br

Oi amiga!Adorei o novo visu do blog e o post ficou perfeito!!!
Bjusssssss

kassiane_morales@yahoo.com.br
Membro
kassiane_morales@yahoo.com.br

adorei a escolha, esse esmalte é lindo :)

Quer hospedar seu blog no meu servidor?

Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

ou clique aqui para entrar em contato!