16 de janeiro de 2013

Já falei que a onda que mais pegou em mim foi a “Homa Manicure”.

Não sei porque foi o estilo de pintar que mais me agradou. Tenho visto tantas combinações incríveis que sempre que posso crio uma também! Alem de ser uma boa forma de adiantar a fila de esmaltes não usados!

Nessa Homa, acabei usando dois esmaltes que eu já tinha usado antes sozinhos. O Obsessão e o Marshmallow de Alfazema, ambos da Risqué!

Homa Manicure com Risqué

Esse Obsessão é um Roxo bem escuro e pigmentado que faz parte da linha regular da marca. Eu não achei ao certo quando esse esmalte foi lançado, mas posso dizer que ele foi um dos primeiros quando decidi engrenar minha coleção. Faz pelo menos uns 2 anos que eu tenho ele e a fórmula continua igualzinha: nada de ter decantado. A maioria dos esmaltes da Risqué aguentam bem o tempo e é por isso que gosto muito deles!

Homa Manicure com Risqué

Já o Marshmallow é um tonzinho de roxo/azulado clarinho recém lançado da coleção “Brasil por Risqué Gastronomia”.

Relevem algumas unhas tortas, mas como disse tem épocas que elas resolvem entrar em crise e quebram muuuito! SEMPRE na carne o que machuca e me irrita porque fica sem como acertar!

Homa Manicure com Risqué

Achei que combinaram bastante esses dois! Gostaram?

assinatura

Compartilhe com os amigos:

  • Combinação Confeito (Vult) e Preto com Glitter
  • Esmalte (nada) holográfico Pixels da Impala!
  • Cores das Amigas – Outubro Rosa
  • avatar
    8 Comment threads
    9 Comentários
    0 Seguidores
     
    Most reacted comment
    Hottest comment thread
    8 Comentários do Autor
    Leandra GomesKassiane MoralesTha ContarHelen BezerraBruna Lopes Recent comment authors
    Bruh
    Visitante
    Bruh

    Adoreiii Jake! Combinação linda ;)
    bjoks

    Amanda
    Visitante
    Amanda

    Gostei muito da combinação que vc fez! Ficou linda!

    Beijos
    http://soesmalteeafins.blogspot.com

    Bruna Lopes
    Visitante
    Bruna Lopes

    Ficou linda sua homa…
    Eu adoro o Obsessão (roxo lindo)…
    To pra fazer uma homa a um tempão, mas sempre esqueço rsrs

    Bjoo

    blogmundodahelen@gmail.com
    Membro
    blogmundodahelen@gmail.com

    Nossa ficou lindo amada!
    Amei!!
    Combinou muito as cores!
    Beijos

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    Ai que bonitas suas unhas ficaram, Jake!!!!
    Homa também é uma que eu ando fazendo móóóito! Dá pra usar mais de um esmalte, e é muito fácil de fazer, só esmaltar rsrs
    Problema é quando a gente começa a esmaltar e percebe que pintou a mão toda com amesma cor.. já fiz isso… rs
    Bjs!

    Tha Contar
    Visitante
    Tha Contar

    a (espaço) mesma***

    pô barra de espaço, dá pra funcionar? AHEIUHA

    Bruh
    Visitante
    Bruh

    Jake, respondendo sua dúvida! Não sou ela não, só o nome igual mesmo ;)
    Não tenho blog! Sou visita ^^
    bjoks

    kassiane_morales@yahoo.com.br
    Membro
    kassiane_morales@yahoo.com.br

    Heeeeeeei *-* amei muito a escolha das tuas cores *-* to viciada em homa tbm *-*

    beijos :*

    contatoleandragomes@gmail.com
    Membro
    contatoleandragomes@gmail.com

    Lindo…. me inspirei em vc esses dias para fazer minha primeira homa, rs

    Bjos…

    Quer hospedar seu blog no meu servidor?

    Mande um email para blog@jakebadulake.com.br

    ou clique aqui para entrar em contato!